segunda-feira, 28 de maio de 2012


MANO OBSERVA TRIO NEYMAR, HULK E PATO EM TREINO DA SELEÇÃO

Sem contar com o zagueiro David Luiz, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e também sem os goleiros Jéfferson e Neto, que participaram de uma atividade específica, Mano não pôde disputar um treino coletivo, mas esboçou uma formação que, se reforçada, pode entrar em campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante da seleção dos Estados Unidos.

A formação foi a seguinte: Danilo, Juan, Bruno Uvini e Marcelo; Rômulo e Giuliano; Lucas, Wellington Nem e Leandro Damião.






CAPITÃO DA LAZIO É PRESO POR MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NA ITALIA

O capitão da equipe da Lazio, Stefano Mauri, está entre as 19 pessoas detidas nesta segunda-feira em meio a uma investigação policial sobre alegações de manipulação de resultados no futebol italiano.

Além do meio-campista Mauri, de 32 anos, também foi preso o ex-jogador do Genoa Omar Milanetto atualmente no Padova, da Série B.

As investigações partiram de suspeitas de que profissionais do futebol italiano estariam recebendo dinheiro para manipular o resultado de partidas de futebol, pago por associações de casas de apostas aparentemente baseadas em Cingapura. Um dos que tiveram a casa revistada foi o brasileiro Luciano, do Chievo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário