sexta-feira, 18 de maio de 2012

SANTOS ANUNCIA ACORDO COM EWERTON PÁSCOA, DAVID BRAZ E GALHARDO
O Santos anunciou as contratações dos zagueiros Ewerton Páscoa e David Braz e do lateral-direito Rafael Galhardo. Ewerton foi vice-campeão paulista pelo Guarani. David e Gualhardo chegam ao clube trocados por Ibson, que acertou seu reforno ao Flamengo.


LUIS FABIANO DEIXA TREINO COM DOR DE CABEÇA, MAS NÃO DESFALCA O SÃO PAULO
Ainda durante o aquecimento com bola nesta sexta-feira, Luis Fabiano, reclamou de dor de cabeça e deixou o campo. Mas não deve ser problema para a estréia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Os únicos desfalques são Rogério Ceni, Wellington e Cañete, todos em recuperação de cirurgia, e Fabrício, que tenta retomar sua condição física.
O time deve ser o mesmo que iniciou a vitória sobre o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.


COM RENOVAÇÃO PEDIDA POR TITE, LIEDSON RETORNA AO CORINTHIANS DIANTE DO FLUMINENSE
Tite confirmou o retorno de Liedson ao time do Corinthians no domingo, diante do Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante, cuja renovação de contrato foi pedida à diretoria pelo treinador, não é titular desde a eliminação no Campeonato Paulista frente à Ponte Preta.
Escalado pelo técnico Tite, o time que enfrenta o Fluminense contará com Cássio; Welder, Marquinhos, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramires e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson.



MARCOS ASSUNÇÃO E VALDIVIA SÃO POUPADOS NA ESTREIA DO PALMEIRAS CONTRA LUSA
O técnico Luiz Felipe Scolari desfez o mistério sobre os jogadores poupados para a estréia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, no Pacaembu. Os dois titulares que ficarão fora do confronto são o volante Marcos Assunção e o meia Valdivia.
A dupla será preservada para estar nas condições físicas ideais na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na noite de quarta-feira, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário