quinta-feira, 3 de maio de 2012


BAHIA RECUPERA TITULARES PARA DECISSÃO DO BAIANÃO
O elenco do Bahia segue a preparação para o clássico do próximo domingo, diante do Vitória, às 16 horas, no Barradão.

O comandante Falcão iniciou as atividades comandando um treinamento técnico, em campo reduzido. O grupo foi dividido em dois em times, com duas traves no centro do campo.

Na academia, com o professor Luiz Napoleão, ficaram o lateral-esquerdo Ávine e o meia Jéferson, que continuam se recondicionando fisicamente após se recuperar de lesões.

Já o lateral-esquerdo William Matheus desceu para o campo e faz um treino a parte com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena.

O lateral Coelho, que sofreu um estiramento na coxa de grau 1, fez tratamento no departamento médico.



NETO BAIANO VOLTA A MARCAR E VITÓRIA FICA NO EMPATE COM O BOTAFOGO
Em jogo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, no Barradão, o Vitória ficou no empate em 1 x 1, que se não foi o resultado dos sonhos da torcida rubro-negra, manteve o time vivo e aceso para ir buscar a classificação na próxima quarta-feira, dentro do estádio Engenhão.

Elkeson, de cabeça, marcou o gol do Botafogo. O artilheiro Neto Baiano, também de cabeça, empatou para o Leão.

Com este resultado, o empate de 0 x 0 no Engenhão a vaga é do Botafogo, 1 x 1, vai para a decisão de cobrança de pênaltis, 2 x 2 em diante, a vaga é do Vitória e quem vencer por qualquer placar será o adversário do vencedor do confronto entre Coritiba x Paysandu, na próxima etapa da competição.

Agora, as atenções do Esporte Clube Vitória se voltam para os jogos decisivos do Campeonato Baiano, em duas partidas importantíssimas contra o Bahia, sendo que a primeira será às 16h no próximo domingo, no estádio Manoel Barradas.



VITÓRIA PRECISA DE DOIS EMPATES PARA SER CAMPEÃO BAIANO NO SUB-20
O Vitória vai disputar o primeiro jogo das finais do sub-20 neste sábado, dia 5, às 15 horas, contra o Bahia, no Estádio Governador Roberto Santos. A FBF (Federação Bahiana de Futebol) informou ao rubro-negro que o jogo de volta será no outro sábado, dia 12, no Estádio Manoel Barradas. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação e nas semifinais , o time rubro-negro terá vantagem na decisão. Pode empatar os dois jogos ou vencer um e perder outro pelo mesmo placar.



MORUMBI SERÁ PALCO DAS DUAS PARTIDAS DA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no início da tarde desta quarta-feira os detalhes das duas partidas da final do Campeonato Paulista. A novidade foi a escolha do estádio do Morumbi como palco para os dois confrontos. O primeiro duelo entre Guarani e Santos acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), e a segunda disputa está marcada para o domingo seguinte, dia 13 de maio, no mesmo horário.

Antes da decisão oficial anunciada pela FPF, a diretoria do clube campineiro manifestou a vontade de jogar em casa a primeira partida da final, enquanto a maior parte da diretoria santista já acenava com a possibilidade de disputar as duas partidas da final na capital paulista.



MURICY TEM TRÊS DÚVIDAS NO SANTOS PARA DECISÃO DE DOMINGO
O treinador Muricy Ramalho, aguarda os retornos do goleiro Rafael, do lateral-direito Fucile e do volante Henrique no primeiro jogo da decisão do Paulistão, contra o Guarani, domingo, no Morumbí.

Se conseguir recuperar seus titulares, Muricy deve mandar a campo a seguinte escalação diante do Guarani: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.


VALDIVIA MARCA E PALMEIRAS VENCE JOGO-TREINO CONTRA MOGI
O Palmeiras venceu o jogo-treino disputado contra o Mogi Mirim, na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Apesar de a atividade ter sido fechada, por determinação do técnico Luiz Felipe Scolari, o clube divulgou que o placar terminou 2 a 1.

O meia Valdivia marcou um dos gols do Verdão no duelo, enquanto o lateral direito Edson Ratinho, que teve passagem apagada pelo São Paulo, mandou contra as próprias redes, decretando o triunfo alviverde.

Já o Mogi descontou com o atacante Dudu. Durante a movimentação, Felipão deu chance para todos os atletas que estão liberados pelo departamento médico, inclusive dois volantes da base, Marcos Paulo e João Denoni.

O comandante também pôde observar dois jogadores que estão emprestados pelo Palmeiras ao Mogi Mirim: o lateral direito Luís Felipe e o meia Felipe, que atuaram pelo Sapão no jogo-treino.



COM UM A MENOS, CORINTHIANS SEGURA EMPATE SEM GOLS NO EQUADOR
O Corinthians jogou com um homem a menos desde os sete minutos do segundo tempo, quando Jorge Henrique foi expulso, mas conseguiu segurar um empate por 0 a 0 com o Emelec, em Guaiaquil, no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogo de volta será no Pacaembu, quarta-feira que vem. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma igualdade com gols beneficiará o Emelec. Quem se classificar vai enfrentar Vasco ou Lanús nas quartas de final – em casa. Os cariocas abriram 2 a 1 de vantagem na primeira apresentação.




SÃO PAULO MANTÉM FALHAS NA ZAGA E CAI DIANTE DA PONTE EM CAMPINAS
Irritada com as falhas da zaga, a diretoria do São Paulo anunciou o afastamento de Paulo Miranda horas antes do jogo contra a Ponte Preta. A medida não deu certo. O setor defensivo tricolor seguiu inseguro em diversas ocasiões e foi o vilão na derrota desta quarta-feira por 1 a 0 diante da Macaca, em Campinas, no encontro de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O erro no lance do gol veio justamente de Rhodolfo, considerado o melhor zagueiro são-paulino. Aos 17 minutos do segundo tempo, o camisa 4 ficou imóvel dentro da área e permitiu a cabeçada de Roger que venceu Denis.

Com o resultado, a Ponte Preta pode até perder por diferença mínima no confronto de volta, na quinta-feira da semana que vem no estádio do Morumbi, desde que marque, ao menos, um gol. Ao São Paulo, resta um triunfo por dois tentos de vantagem. Se o Tricolor devolver o marcador de 1 a 0, a vaga nas quartas de final será definida nos pênaltis.



THIAGO NEVES TORCE O TORNOZELO E DEIXA TREINO DO FLU CARREGADO
A terceira passagem de Thiago Neves pelo Fluminense realmente não é das melhores até agora. O meia torceu o tornozelo esquerdo durante treino nas Laranjeiras nesta quarta e teve que deixar o gramado carregado.

A presença de Thiago no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no próximo domingo, deve ser confirmada ou vetada nesta quinta, depois da realização de exames.

Caso Thiago não possa entrar em campo no domingo, o técnico Abel Braga tem como opções para a posição os atacantes Rafael Sóbis ou Araújo, ou os meias Wagner e Lanzini.




FLAMENGO ACERTA DETALHES PARA TER IBSON; SANTOS NÃO CONFIRMA
O volante Ibson está cada vez mais perto do seu retorno a Gávea. Reserva no Santos, o jogador acertou os detalhes de sua negociação com o Flamengo que, por sua vez, está disposto a ceder o lateral direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para fechar a transferência.

Além dos dois atletas, o Peixe deverá receber 1 milhão de euros pela transação. O valor que os santistas irão receber, servirá para o clube quitar a última parcela da negociação com o Spartak de Moscou (Rússia), último time de Ibson antes de vestir a camisa alvinegra.

No entanto, a diretoria santista mantém a cautela e não confirma, pelo menos por enquanto, a transação.



VASCO ENFRENTA AS VAIAS DE SEU TORCEDOR, MAS VENCE O LANÚS
O Vasco chegou a abrir vantagem de dois gols, mas deixou o Lanús fazer e ficou no 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas de final da Libertadores. O resultado faz os cruzmaltinos jogarem pelo empate no confronto da volta, na Argentina. Os gols vascaínos foram marcados por Alecsandro e Diego Souza, com um golaço. Regueiro descontou para os visitantes.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar. Uma derrota por 1 a 0 classifica os Lanús. Para esta partida, o zagueiro Dedé tem chance de poder retornar ao time do Vasco.



MESSI MARCA TRÊS E BATE MAIS UM RECORDE NO BARCELONA
O Barcelona venceu tranquilamente o Málaga, em casa, por 4 a 1, e não deu o gostinho de ceder o título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid, que acabou conquistando o título ao vencer o Athletic, em Bilbao, por 3 a 0.

 O destaque foi, novamente, Lionel Messi. O argentino marcou três gols, chegou aos 68 na temporada e ultrapassou o alemão Gerd Müller como o recordista de tentos em uma só temporada na Europa.

Messi também chegou ao gol de 46 no Espanhol e assumiu a liderança da artilharia.



REAL MADRID VENCE O BILBAO E CONQUISTA O CAMPEONATO ESPANHOL
O Real Madrid venceu o Athletic Bilbao por 3 a 0, em partida atrasada da 20ª rodada do Espanhol e conquistou seu 32º título da competição na história.

Isto porque a equipe da capital chegou aos 94 pontos e não pode ser mais alcançada pelo segundo colocado e rival Barcelona, que no mesmo dia superou o Málaga por 4 a 1, no Camp Nou, e alcançou aos 87 pontos. Faltam apenas duas rodadas para o fim do Nacional. O time catalão só consegue fazer, no máximo, 93 pontos e o Real Madrid já tem 94. Os gols foram marcados por Higuaín, Özil e Cristiano Ronaldo. O português ainda desperdiçou um pênalti na primeira etapa ao bater fraco no centro do gol.

A conquista do time dirigido por José Mourinho significa o fim do domínio do Barcelona na Espanha. Desde 2009, os catalães são campeões do Nacional.



BOCA VENCE CHILENOS E FICA A UM EMPATE DAS QUARTAS DA LIBERTADORES
O Boca Juniors venceu por 2 a 1 o Unión Española, nesta quarta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, e ficou a um empate da vaga nas quartas de final da Libertadores.  Os gols argentinos foram de Riquelme e Santiago Silva. Jaime descontou para os chilenos. O vencedor deste confronto enfrentará nas quartas Internacional ou Fluminense. No primeiro jogo, em Porto Alegre, as equipes brasileiras empataram por 0 a 0.



GRÊMIO VENCE FORTALEZA E FICA PERTO DAS QUARTAS NA COPA DO BRASIL
Com dois gols antes dos 15min, o Grêmio derrotou o Fortaleza por 2 a 0, na capital cearense, e ficou bem perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

 A equipe gaúcha pode até perder por 1 a 0 no próximo dia 9 (quarta-feira), no estádio Olímpico, em Porto Alegre, que estará classificado. O Fortaleza terá que ganhar por três gols de vantagem ou por dois desde que faça 3 ou mais (3 a 1, 4 a 2...). Se ganhar por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O vencedor encara o ganhador de Bahia e Portuguesa. No primeiro jogo, em São Paulo, acabou empatado sem gols.



LOTOFÁCIL: CONCURSO 747 -LOCAL DO SORTEIO: ANASTÁCIO/MS-02/05/2012

 01-02-03-04-06-07-10-12-13-15-16-17-20-23-24

15 acertos 0 R$ 0,00 - Valor Acumulado :   R$ 1.188.871,85

14 acertos 356 R$ 1.467,92



QUINA: CONCURSO 2.886

01-18-30-53-56

Quina 0 R$ 0,00  -  Valor Acumulado  R$ 935.847,82



TIMEMANIA: CONCURSO 311

03-12-21-29-33-56-69

 Time do coração: Sergipe/SE

7 acertos 0 R$ 0,00  - Valor acumulado:  R$ 2.460.056,63



LOTOMANIA: CONCURSO 1.241

02-05-08-10-21-23-25-35-39-41

45-46-47-54-63-77-78-79-80-83

20 acertos 0 R$ 0,00 Valor Acumulado:   R$ 714.534,83



MEGA-SENA-CONCURSO 1.385

 27-35-36-37-42-59

Sena 1 (SP/Itatiba) R$ 13.402.970,05




Nenhum comentário:

Postar um comentário