domingo, 6 de maio de 2012

COLO-COLO EMPATA COM O ASTRO EM SERRINHA, PELA 2ª DIVISÃO
O Colo-Colo empatou fora de casa, na tarde deste domingo, (06) contra o Astro, em Serrinha. O time de Ilhéus marcou primeiro, com Robert, aos 15 min. do 1º tempo.  O Astro igualou aos 15 min. da 2ª etapa, com Eduardo. No próximo sábado (12), o Colo-Colo que soma 4 pontos em duas partidas (grupo 2), vai enfrentar a Jacuipense no Estádio Mário Pessoa, às 16h.

Outros resultados:

Jacuipense 1 X 0 Guanambí
Galícia 1 X 1 Botafogo
Cruzeiro 0 X 0 Ipitanga.

Classificação - Grupo 1
 1 Botafogo 5
2 Galícia 4
3 Ypiranga 3
4 Cruzeiro 2
5 Ipitanga 1

Classificação - Grupo 2
1 Jacuipense 6
2 Colo-Colo 4
3 Astro 4
4 Jequié 3
5 Guanambí 0
Próximo jogo do Colo Colo, será sábado, contra a Jacuipense 16:00h



BAHIA EMPATA E MANTÉM VANTAGEM NA FINAL DO BAIANÃO
Bahia e Vitória se enfrentaram neste domingo, no Barradão e fizeram uma partida nervosa e tensa, que acabou com empate em 0 a 0, placar que beneficia o Bahia, que agora, só precisa de 90 minutos e um novo empate, dentro de casa, para se sagrar campeão baiano de 2012.
A dupla Bahia e Vitória não tem trégua. Já na quarta-feira, o Vitória, enfrenta o Botafogo, no Estádio Engenhão, precisando vencer para avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Um dia após, será a vez no Bahia, que no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 19h30 encara a Portuguesa com a tarefa de vencer para continuar na disputa da Copa do Brasil.



PRIMEIRO BA-VI DO SUB-20 TERMINA EMPATADO
Bahia e Vitória também começaram a decidir o Baiano categoria sub-20.
Em Pituaçu, o torcedor que compareceu ao estádio assistiu a mais um daqueles disputados e emocionantes clássicos. No final, o confronto terminou empatado em 1 a 1. O resultado beneficiou o rubro-negro, que agora só precisa de mais   um empate para faturar o bi-campeonato. Já o tricolor precisará derrotar o rival no próximo sábado (12), no Barradão, para ficar com a taça, no baiano sub-20.



GRAMADO É INVADIDO E DECISÃO DO 3º LUGAR DO SUB-20 NÃO CHEGA AO FIM
Na tarde de sábado (5), o Bahia iria conhecer seu terceiro representante na Copa São Paulo de Futebol Sub-18 2013. Bahia de Feira e Fluminense de Feira entraram em campo no Estádio Jóia da Princesa, mas o clássico feirense não chegou ao fim. O clássico feirense definiria o terceiro colocado do Baianão Sub-20. Porém, o gramado do estádio foi invadido e a partida impossibilitada de ter seu prosseguimento. O Fluminense vencia o confronto por 1 a 0. No jogo de ida, em Conceição do Jacuípe, deu empate por 1 a 1. O árbitro José Osmar Rios Macêdo relatou o ocorrido na súmula, que será enviada para o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. O TJD-BA julgará o caso e deverá dar  o 3º. Lugar sub-20 ao Flu de Feira.




COM GOLS DE GANSO E NEYMAR, SANTOS BATE GUARANI E SE APROXIMA DO TRI
Sem correr riscos, o Santos conseguiu uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, no Morumbi, e se aproximou da conquista do tricampeonato paulista. O meia Paulo Henrique Ganso (uma vez) e o atacante Neymar (duas vezes) fizeram os gols que deram ao Peixe a vantagem de poder ser derrotado por até dois gols no segundo jogo da decisão para ficar com o título estadual.
Os santistas e os bugrinos voltam a campo no próximo domingo, também no Morumbi, no segundo e decisivo confronto do Paulistão. Antes disso, o time alvinegro recebe o Bolívar (Bolívia), na quinta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro.




SÃO PAULO TRABALHA PELAS LATERAIS PARA PASSAR PELA PONTE
Precisando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na última quarta-feira, em Campinas, para a Ponte Preta, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo se prepara para conquistar uma vitória por dois gols ou mais de diferença no segundo confronto, quarta-feira, no Morumbi, para garantir a classificação às quartas. Umas das armas que o técnico Emerson Leão tem à disposição são os laterais, com  Cortez, pela esquerda, e Douglas, pela direita, que possuem características ofensivas e podem atuar como alas.




ATACANTE DO CORINTHIANS PASSA POR CIRURGIA E PÁRA POR TRÊS MESES
A estreia do meia-atacante chinês Chen Zizao pelo Corinthians vai demorar ao menos mais 90 dias para acontecer. O jogador, que sofreu sua segunda luxação no ombro esquerdo em pouco mais de dois meses no clube, passará por uma cirurgia nos próximos dias. A primeira lesão do camisa 200 aconteceu no dia 11 de março e o deixou afastado por 40 dias, o que praticamente minou suas chances de ir a campo em jogos do Campeonato Paulista. Ele até se recuperou a tempo de ficar no banco de reservas pela primeira vez, mas Tite optou por não colocá-lo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas, na última rodada da primeira fase. A diretoria do Corinthians ainda planeja organizar um amistoso na China para exibir seu reforço de marketing.



RECUPERADO, MARCOS ASSUNÇÃO VOLTA AOS TREINOS NO PALMEIRAS
O volante Marcos Assunção foi a principal novidade no treino do Palmeiras. O jogador demonstrou que está recuperado das dores na costela e no joelho e, por isso, foi reintegrado aos trabalhos no gramado. Os problemas incomodavam o meio-campista desde a partida contra o Guarani, que decretou a eliminação do Verdão no Campeonato Paulista. O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando tem o segundo confronto contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



FLU QUEBRA INVENCIBILIDADE DO BOTAFOGO, GOLEIA E SAI EM VANTAGEM NA DECISÃO DO CARIOCA
O Botafogo ostentava uma invencibilidade de 23 jogos, mas o último invicto do futebol brasileiro caiu neste domingo. O Fluminense foi o responsável por impor a primeira derrota do time alvinegro ao fazer 4 a 1, de virada, e ainda abriu importante vantagem para conquistar o Campeonato Carioca. Em tarde inspirada do setor ofensivo, o Flu teve exibição de gala com direito a gol de bicicleta de Fred, dois tentos de Rafael Sóbis e atuações destacadas de Deco e Thiago Neves. Agora, o Glorioso, que marcou seu gol com o meia Renato,  precisa vencer por pelo menos três gols de diferença no próximo domingo para impedir a volta olímpica tricolor. O lateral direito Lucas, expulso, não atua no jogo de volta com o Fluminense.
Na quarta-feira, o Botafogo estará jogando pela Copa do Brasil, diante do Vitória, no Engenhão.
O próximo desafio do Fluminense, será contra o Inter, na quinta-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores.



CRISTÓVÃO ARMA VASCO EM TREINO COM MESMA FORMAÇÃO QUE BATEU LANÚS
Fora das finais do Campeonato Carioca, o técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento coletivo, utilizando como equipe titular a mesma que venceu, sob vaias, o Lanús-ARG, por 2 a 1, com Juninho Pernambucano e Felipe no meio de campo titular.
Desta forma, o time titular contou com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo (Fellipe Bastos), Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
O zagueiro Dedé, em fase final de recuperação do edema ósseo em sua perna esquerda, ficou na fisioterapia, vem sendo avaliado, para saber se terá condições de enfrentar o Lanús, na partida de volta entre os dois times pela Libertadores.




RONALDINHO ERRA PÊNALTI, MAS FLA BATE DUQUE DE CAXIAS EM JOGO-TREINO
O Flamengo venceu o Duque de Caxias por 3 a 1 em jogo-treino, no CT de Vargem Grande, com gols de Botinelli, Diego Maurício e Camacho. O placar poderia ter sido maior se Ronaldinho Gaúcho não tivesse desperdiçado cobrança de pênalti, acertando a bola no travessão, quando o placar estava empatado sem gols. Mais tarde, em novo pênalti sofrido também por Vagner Love, quem cobrou e converteu foi Botinelli. Ao fim do primeiro tempo, os jogadores titulares foram sacados.
Na segunda etapa, com equipe totalmente diferente, o Flamengo seguiu pressionando e aumentou a vantagem no marcador: Diego Maurício e Camacho deixaram sua marca. O Duque só descontou no final, diminuindo a vantagem flamenguista.



INTER ARRANCA EMPATE COM O CAXIAS COM GOL DE OSCAR
O Inter visitou o Caxias no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho e empatou por 1 a 1. Com este placar, se o time do Inter,  comandado por Dorival Júnior empatar por 0 a 0 no Beira Rio, no próximo domingo, leva a taça do estadual - seu 41º título gaúcho.  O jogo marcou o retorno aos campos do meia Oscar, que voltou após ao Internacional quase 50 dias sem atuar depois de uma arrastada pendência judicial envolvendo o atleta e o São Paulo, clube que o revelou.  O próximo desafio do Inter é na quinta-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Fluminense, no Engenhão.



SPORT EMPATA E FICA A UM PONTO PARA SER CAMPEÃO SOBRE O SANTA CRUZ
Santa Cruz e Sport ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano no estádio do Arruda, em Recife. Com o resultado, o Sport pode conquistar o seu 40º título estadual com um novo empate, já que realizou a melhor campanha da competição.
Para o Santa Cruz, basta uma vitória simples para celebrar o bicampeonato.
A próxima partida será realizada no próximo domingo (13), na Ilha do Retiro.


GOIÁS EMPATA COM ATLÉTICO E FICA MAIS PERTO DE SER CAMPEÃO
Atlético-GO e Goiás empataram por 2 a 2 no primeiro jogo da final do Estadual, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Com esse resultado, a equipe alviverde tem a vantagem do um empate para levar o título goiano na decisão, domingo que vem, no mesmo local.
 Ricardo Goulart e Amaral marcaram para o Goiás. Bida e Elias foram os autores dos gols do Atlético.



CORITIBA E ATLÉTICO-PR EMPATAM NO 1º. JOGO DA FINAL DO PARANAENSE
Atlético-PR e Coritiba ficaram no 2 a 2 neste domingo, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, e deixaram para o jogo da volta a decisão do Estadual 2012. Bruno Mineiro e Ligüera fizeram os gols do time alvinegro. Éverton Ribeiro e Anderson Aquino marcaram para o alviverde.
O segundo jogo será no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira. O Atlético, ainda joga no meio da semana, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), pela Copa do Brasil. O Coritiba terá a semana livre.


ATLÉTICO-MG LEVA GOL NOS ACRÉSCIMOS, MAS FICA A UM EMPATE DO TÍTULO MINEIRO
Em uma partida muito disputada no estádio Independência, América e Atlético empataram por 1 a 1 pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.
 Os gols saíram no segundo tempo: André abriu o placar para a equipe alvinegra aos 35min, enquanto os donos da casa empataram no último minuto da partida, com Bruno Meneguel em cobrança de escanteio aos 48min.
 Com o resultado, o Atlético joga por um empate na partida de volta, domingo que vem, já que tem a vantagem de ter realizado melhor campanha no campeonato. O América, por sua vez, precisa de uma vitória simples para levantar o primeiro título estadual desde 2001.


AVAÍ ATROPELA O FIGUEIRENSE E PODE ATÉ PERDER PARA SER CAMPEÃO
Diante de sua torcida, o Avaí derrotou o Figueirense por 3 a 0, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis.
Esse placar dá boa vantagem ao Avaí na partida decisiva pela final do Campeonato Catarinense, no próximo domingo. Pode até perder por dois gols de diferença para ser campeão. Se houver empate no saldo de gols, a decisão será disputada em cobrança de pênaltis.


MILAN PERDE CLÁSSICO, E JUVENTUS FATURA O ITALIANO POR ANTECIPAÇÃO
Em um clássico eletrizante, Inter de Milão e Milan se enfrentaram neste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, pela penúltima rodada do Campeonato Italiano. A vitória da Inter por 4 a 2  sobre o Milan, levou a festa para a Juventus, que comemorou o título italiano antecipadamente --o seu 28°  campeonato--, depois de vencer o Cagliari por 2 a 0.
Com a vitória, a Juve chegou aos 81 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Milan, segundo colocado, que soma 77 pontos. Resta apenas uma rodada para o final do campeonato Italiano.

JOGADOR MORRE APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA
Lautaro Bugatto, 20, jogador do Banfield -- clube da primeira divisão argentina -- morreu na madrugada deste domingo após ser atingido no pulmão por uma bala perdida. O incidente aconteceu durante troca de tiros entre a polícia e assaltantes na periferia de Buenos Aires.
Pai de uma menina de dois anos, o lateral esquerdo formou-se nas divisões de base do Banfield e havia sido emprestado para um clube da 3ª divisão para adquirir experiência. Um policial e um assaltante foram detidos para prestar depoimento sobre o caso.
A polícia argentina diz que a tragédia aconteceu por volta das 3h da manhã.


LOTECA: CONCURSO 509

  1  FLUMINENSE 4 X BOTAFOGO 1  
  2  GUARANI/SP 0 X SANTOS/SP 3  
  3  ATLÉTICO/PR 2 X CORITIBA/PR 2  
  4  ATLÉTICO/GO 2 X GOIÁS/GO 2  
  5  VITÓRIA 0 X BAHIA/BA 0 
  6  AVAÍ/SC 3 X FIGUEIRENSE 0   
  7  CAMETÁ/PA X REMO/PA   (SEGUNDA)
  8  M.CLUBE/MA X S. CORRÊA/MA (SEGUNDA)
  9  CSA/AL 0 X ASA/AL 0  
10  ABC/RN 0 X AMÉRICA/RN 2  
11  BRAGANTINO 2 X MOGI MIRIM 4 
12  FORTALEZA/CE 0 X CEARÁ/CE 0  
13  AMÉRICA/MG 1 X ATLÉTICO/MG 1  
14  CAXIAS 1 X INTERNACIONAL 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário