quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PROFESSOR VALTER SILVA É ACLAMADO PRESIDENTE DO GRAPIUNA TÊNIS CLUBE



Professor Valter Silva (com o braço erguido), comemora, ao lado do diretor Lito, a vitória nas eleições do Grapiuna Tênis Clube!

O Professor de matemática da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, Valter Silva, 44, foi aclamado como o mais novo presidente do Grapiuna Tênis Clube para o biênio 2010/2012. As eleições foram realizadas nesta terça-feira, 10, a noite, nas dependências do próprio clube.
Valter Silva não teve concorrentes e recebeu 99 por cento dos votos apurados nas urnas. Com a eleição, ele assume o Grapiuna oficialmente, já que vinha sendo o presidente interino de uma comissão que foi formada para tocar o clube, até chegar o dia das eleições..
A chapa de Valter Silva foi denominada “Grapiuna em Novo Rumo” e teve como seu vice Erasmo Ávila. O Conselho Deliberativo terá como presidente Dr. Adalmir, que trabalhará com os seguintes titulares, Ederivaldo Benedito, Theophanes Aguiar, Luiz Brandão e mais dois suplentes.
Nos próximos quinze dias será formada a diretoria completa para dar seqüência aos trabalhos no Grapiuna Tênis Clube que é de tradição na cidade de Itabuna, chegando aos 74 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário