quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PRIMEIRO COLETIVO DA SELEÇÃO ITABUNENSE TERMINA COM VITÓRIA APERTADA DO TIME PRINCIPAL


No primeiro coletivo da semana, em preparação para o compromisso do próximo domingo, 08, contra a Seleção de Ilhéus, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho, os titulares da Seleção de Itabuna, encontraram dificuldades para vencer os reservas, pelo placar de 1 a 0. Graças a um gol marcado pelo atacante Du, o elenco considerado principal, chegou ao triunfo.
Clodoaldo gostou da prática, que teve a duração de 70 minutos. O treinador só não pôde contar com o meio-campista Jú, que vem reclamando de dores no joelho e ficou em tratamento médico. Dú vem se recuperando da contusão, mas acredita que estará em campo para tentar ajudar o selecionado itabunense à conquistar sai segunda vitória no Intermunicipal/2010.
Na vaga de Ju, Clodoaldo utilizou Rogério, que teve a obrigação de explorar as jogadas para os avanços dos atacantes Pley e Dú. O esquema deu certo e foi aí que Dú chegou a marcação do único gol do treinamento.
A Equipe titular que treinou o coletivo foi, Willian, Sêca, Joadson, Dadai e Andinho; Fabiano, Guto, Ricardo e Rogério; Pley e Du.
Os ingressos, ao preço de 5 reais, já estão à venda no Itabunão, na sede da LIF – Liga Itabunense de Futebol e na Rose Lanches, que fica localizada n0 N° 163 da Av. Cinqüentenário, próximo ao canal. Mulheres e crianças até 12 anos, não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário