terça-feira, 10 de agosto de 2010

NA ESTREIA DE MANO, SELEÇÃO BRASILEIRA MOSTRA FUTEBOL OFENSIVO E VENCE OS EUA


O técnico Mano Menezes estreou com o pé direito no comando da seleção brasileira. Com uma equipe bastante renovada em relação ao time que disputou a última Copa do Mundo, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey. Os gols da vitória foram marcados por Neymar e Alexandre Pato.
Foi a primeira partida da seleção brasileira desde a eliminação para a Holanda --derrota por 2 a 1--, nas quartas de final do Mundial da África do Sul, no dia 2 de julho.
No amistoso, Mano Menezes escalou uma equipe jovem. Dos 11 titulares que começaram a partida, apenas quatro tiveram no último Mundial: o zagueiro Thiago Silva, o lateral direito Daniel Alves, o volante Ramires e o atacante Robinho, único titular remanescente do time dirigido pelo técnico Dunga.
O restante da equipe teve o zagueiro David Luiz, do Benfica, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que jamais haviam jogado pela seleção principal. O goleiro Victor, o lateral André Santos, o volante Lucas (seleção olímpica) e o atacante Alexandre Pato já tinham sido convocados pelo ex-treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário