quinta-feira, 12 de agosto de 2010

GOLEADA DOS TITULARES NO 1° COLETIVO DA SELEÇÃO DE ITABUNA


O técnico Clodoaldo continua trabalhando a formação ideal da Seleção de Itabuna para o jogo de domingo, 15, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, diante da Seleção de Coaraci, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. Nesta quarta-feira a tarde, no Itabunão. O treinador do time amarelo e preto, realizou o primeiro coletivo da semana, vencido de goleada pelo time considerado titular pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Pley, Du, Ju e Fabiano.
Clodoaldo lanço inicialmente na atividade, a mesma formação que entrou jogando na partida do último domingo, 08, na vitória de 3 a 2 sobre o selecionado de Ilhéus, também no Itabunão. A Seleção itabunense formou na prática com, Willian, Seca, Guete, Dadai e Nandinho; Fabiano, Guto, Ricardo e Ju; Pley e Dú.
Clodoaldo ainda aguarda pela recuperação do zagueiro Joadson, que continua reclamando de dores estomacais e ficou ausente dos trabalhos com bola. Se Joadson não reunir condições de jogo, seu substituto novamente, será Guéte, que formará dupla de zaga com Dadai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário