quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BADÚ SERÁ O TREINADOR DA SELEÇÃO DA ROÇA DO POVO NO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL


A confirmação de Badú como o novo treinador da Seleção da Roça do Povo, no Campeonato Interbairros deste ano, foi feita por Luiz Henrique, que faz parte da diretoria da associação de moradores daquela comunidade e garantiu que já está tudo certo para Badú iniciar os trabalhos na equipe.
Segundo informações de pessoas ligadas aquela associação, a participação de Badú na Seleção da Roça do povo, foi uma solicitação feita através do secretário de agricultura do município de Itabuna, Antônio Marcelino, que sempre foi admirador do trabalho do folclórico treinador.
Badú já passou por várias equipes do futebol itabunense e regional. Seu posto mais elevado como treinador, foi quando ele comandou a Seleção de Itabuna, quando a LIF – Liga Itabunense de Futebol, era comandada por Roberto Carlos, o popular Deco.
Sempre inspirado no estilo Vanderley Luxemburgo, vestindo seu paletó tradiconal na beira do gramado, Badú só aguarda a abertura do Campeonato Interbairros deste ano para poder tentar levar o selecionado da Roça do povo a ficar entre os melhores da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário