segunda-feira, 26 de maio de 2014

Zagueiro revelado pelo Vitória treina no Bahia
O Bahia pode anunciar a contratação de mais um jogador nos próximos dias. Trata-se do zagueiro Adaílton, revelado pelo Vitória, que está treinando no Fazendão. Inicialmente, o jogador está apenas aprimorando a parte física. No entanto, a diretoria tricolor não descarta uma negociação com o atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Adaílton começou nas categorias de base do Vitória.




Vitória se prepara para jogo em Goiânia
Dinei, Cáceres e Willie, que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, domingo, e mais os que não atuaram, participaram nesta segunda-feira de uma sessão de treinamento na academia.
Nesta quarta-feira, o Vitória enfrenta o Goiás, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada.




Santos terá desfalques diante do Bahia
Para o jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, em Feira de Santaa, o técnico Osvaldo de Oliveira terá desfalques importantes. O treinador peixeiro não poderá contar com David Braz que levou o terceiro cartão amarelo e Geuvânio, expulso no Domingo no empate em 0 a 0 contra o Flamengo.




Cassio sente o joelho e só volta ao Corinthians, após a Copa
Os exames pelos quais passou Cássio apontaram um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Como serão necessários cerca de 15 dias de recuperação, o goleiro só voltará a defender o Corinthians após a Copa do Mundo.
Walter será o titular nos jogos de quarta-feira, contra o Cruzeiro, e de domingo, contra o Botafogo, em São Paulo.
É provável que Cassio só reúna boas condições quando o Corinthians voltar ao Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, contra o Internacional.



 
Sem Muricy, São Paulo volta aos treinos de olho no Furacão
Animado pela vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o São Paulo voltou aos treinos nesta segunda-feira, mas sem o técnico Muricy Ramalho. Ele não foi ao CT da Barra Funda porque ficou no hospital com a sua mulher, Roseli, que realizou uma cirurgia. O comandante voltará aos trabalhos na manhã desta terça, visando o confronto diante do Atlético-PR, marcado quarta-feira, em Uberlândia (MG).
Maicon levou o terceiro cartão amarelo terá de cumprir suspensão automática.




Palmeiras não volta a São Paulo por causa do mau tempo e pede adiamento do jogo contra o Botafogo
A delegação do Palmeiras ainda está em Chapecó, onde perdeu por 2 a 0, para a Chapecoense, no último domingo. A equipe deveria ter saído no fim da manhã, mas as más condições do tempo não permitiram que o avião que levaria o Verdão a São Paulo pousasse na cidade catarinense para pegar os passageiros. Agora, o novo voo está marcado para as 10h45 desta terça-feira, com destino a Campinas. Por conta do atraso, a diretoria pediu à CBF o adiamento da partida contra o Botafogo, em Presidente Prudente, de quarta para quinta-feira.




Mancini tem vários problemas no Botafogo para jogo com o Verdão
O volante Gabriel levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras em Presidente Prudente. É mais um problema para o técnico Vagner Mancini armar o meio de campo.
Contra o Vitória, Mancini deixou Gabriel no banco e escalou Airton e Bolatti entre os titulares, mas ambos se machucaram e saíram do jogo para as entradas de Gabriel e Rodrigo Souto.
Titular, Marcelo Mattos está com um problema no quadril e só retorna após a Copa do Mundo. Carlos Alberto e Daniel também estão no departamento médico e não têm condições de atuar antes da paralisação para o Mundial.




Ney com várias dúvidas para escalar o Flamengo
Aos poucos, o técnico Ney Franco vem fazendo mudanças no Flamengo. Ele ainda não repetiu uma formação. O mesmo deve acontecer contra o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi.
No empate em 0 a 0 com o Santos, Ney deixou o argentino Lucas Mugni fora da relação, colocou Igor em campo no segundo tempo, assim como João Paulo, deixando André Santos os 90 minutos no banco. Chicão, que não jogava desde o dia 20 de abril, foi titular
Justamente o zagueiro é uma das preocupações. Ney vai conversar com o departamento médico e o próprio Chicão para saber de suas condições. Caso não seja escalado, Samir voltará a atuar ao lado de Wallace deixando a vaga aberta na lateral esquerda. João Paulo, então, apareceria como possibilidade.
No meio-campo, Elano concorre por uma vaga com Luiz Antonio.
No ataque, Alecsandro se recupera de uma torção no tornozelo direito e não deve viajar com o grupo na quarta-feira. Hernane tem uma lesão no mesmo e só volta a jogar depois da Copa do Mundo.




Bruno deve voltar ao Fluminense diante do Atlético-MG
O time do Fluminense deve ter uma novidade para o jogo contra o Atlético-MG. Bruno pode voltar à lateral direita na partida de quarta-feira, às 22h (de Brasília). Ele treinou com desenvoltura e tem chance de voltar à posição, ocupada por Wellington Silva.
O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Wagner, por causa de um pequeno procedimento cirúrgico em uma varize intestinal, o meia só volta após a Copa do Mundo. Chiquinho, titular na vitória sobre o Bahia, permanecerá no time principal.




Adilson testa três atacantes no Vasco para jogo contra o Bragantino
Novo esquema, novo time. É assim que o Vasco deve enfrentar o Bragantino, às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira, em Bragança Paulista. Nesta segunda-feira, em Atibaia, Adilson Batista testou a equipe no 4-3-3 e com três caras novas em relação ao empate com o Joinville: André Rocha, Yago e Guilherme Biteco.  
A equipe que deve ir campo, Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Biteco, Yago e Edmilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário