sábado, 10 de maio de 2014

Novidade do interino vira garçom e Palmeiras desencanta contra Goiás

Gilson Kleina ficou 20 meses no Palmeiras mantendo Juninho mesmo diante das críticas da torcida. Em seu primeiro jogo como interino, Alberto Valentim resolveu escalar William Matheus, pedido do antigo técnico, na lateral esquerda, e foi dos seus pés que saíram os dois gols da vitória por 2 a 0 diante do Goiás que traz alívio à Academia de Futebol com o fim de uma sequência de três derrotas.
Nesta fria noite de sábado em São Paulo, William Matheus bateu a falta para Lúcio fazer seu primeiro gol vestindo verde, aos 15 minutos de jogo, e cobrou lateral para Henrique, aos 31 do primeiro tempo, fazer seu terceiro gol na terceira partida pelo clube. Com disposição para marcar, o time só manteve o resultado que acaba com um incômodo jejum.
Com seu primeiro triunfo como mandante, o Verdão chega a seis pontos no Campeonato Brasileiro, terminando o sábado na sétima posição, a um ponto da faixa da Libertadores. Animado, o time precisa vencer o Sampaio Corrêa às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu, para não ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil.

O Goiás, por sua vez, sofre sua primeira derrota já na quarta rodada da liga nacional e, estacionado nos sete pontos, tenta se reabilitar no torneio recebendo o Botafogo às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira em Juiz de Fora (MG). O Palmeiras tem compromisso pelo Brasileiro só às 18h30 do dia 18, visitando o Vitória no estádio de Pituaçu, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário