terça-feira, 6 de maio de 2014

Fundação Marimbeta Promove Processo Seletico Viv-a-rte

 
O Diretor Presidente da FUNDAÇÃO MARIMBETA - SITÍOS DE INTEGRAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, Junior Teles, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto Viv-A-Art, para a contratação de Profissionais que serão designados a atuarem na Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente - FMSICA e Programa Viv-à-rte, 
Deste esta terça-feira, dia, 06, que as inscrições foram iniciadas e podem ser feitas até o próximo dia 07, quarta-feira, no seguinte endereço e horários: Sede do Sítio II, situado na Praça da Alegria, s/n, Bairro Fonseca, das 08h00minm às 14h00min.
Podem se inscrever pessoas maiores de ambos os sexos, principalmente os que já exercem suas funções nas áreas esportiva e cultural. 
Os interessados devem comparece no endereço citado, levando em mãos, além do curriculum, duas fotos 3x4, RG, Carteira de Reservista, CPF, Título de Eleitor, ultimo comprovante da votação eleitoral e Carteira de Trabalho.

Veja  Abaixo  Diário Oficial :

O Diretor Presidente da FUNDAÇÃO MARIMBETA - SITÍOS DE INTEGRAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, no uso de suas atribuições e da competência que lhe foi outorgada pelo Excelentíssimo Senhor Claudevane Moreira Leite, Prefeito Municipal, através do Decreto nº. 10.078, de 01 de janeiro de 2013, publicado no Diário Oficial do Município de 02 de janeiro de 2013, com fundamento no art. 2º, da Lei Municipal nº. 1.958, de 16 de dezembro de 2004, torna pública a necessidade de contratação de Profissionais para atuarem na Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente - FMSICA e Programa Viv-à-rte, de acordo com os termos estabelecidos no Decreto nº. 10.629, de 25 de setembro de 2013, especialmente os Educadores Sociais, que receberão bolsa auxílio, com respaldo na Lei Municipal nº. 2.262, de 23 de dezembro de 2013, diante da transitoriedade do mesmo, o que inviabiliza a realização de concurso público, não podendo também a população ficar prejudicada por falta de pessoal para atender as atividades inerentes à Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente - FMSICA e Programa Viv-à-rte, que estão abertas às inscrições de 06/05/2014 e 07/05/2014, das 08h00minm às 14h00min, na Sede do Sítio II, situado na Praça da Alegria, s/n, Bairro Fonseca, e estabelece neste edital as normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado de contratação, aplicando-se, no que couber, a Lei Municipal nº. 2.105, de 20 de dezembro de 2008, por prazo determinado, por necessidade temporária de excepcional interesse público.


Segue abaixo o link para o Edital completo:

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário