segunda-feira, 12 de maio de 2014

Copa da Paz – No Bairro São Lourenço – Promoção do desportista Naná Maravilha

Resultados da 1ª Rodada

DROGARIA LUZ  0 X 0 DISTRIBUIDORA DO ALEX
DISPLÁ   2 X 3 U.B.I.

Próxima Rodada – Apenas um jogo:

Serralheria São Pedro  x  Gráfica Vital



Confirmado: Ney Franco é o novo técnico do Flamengo
Ney Franco é o novo técnico do Flamengo. Ele pediu demissão para tr um acordo com o time rubro-negro da Gávea.
Ney Franco chega para assumir o lugar deixado por Jayme de Almeida, que, depois de levar o time ao título da Copa do Brasil no ano passado, convivia com críticas e pressão desde a eliminação na primeira fase da Libertadores. E sua demissão veio, após a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, no ultimo domingo.



Willian Barbio deixa o Vasco e volta para o Bahia
Sem muito espaço na equipe do Vasco sob o comando de Adílson Batista, Willian Barbio está de volta ao Bahia. Com a ausência de Rhayner, que vai ficar de fora por cerca de 60 dias, o jovem atacante chega para compor o elenco tricolor em 2014.
O técnico Marquinhos Santos aprovou a chegada de Barbio, apesar de não considerá-lo como um “reforço”.
Nesta passagem pelo Esquadrão, Barbio fez 24 jogos e marcou três gols.



Vasco não terá Thalles contra o Náutico em Pernambuco
O atacante Thalles, do Vasco, no jogo contra o Náutico, sábado, às 16:20h, em Pernambuco. O artilheiro vascaíno foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira sub-21 para participar do Torneio de Toulon. Sendo assim, ele se apresentará ao técnico Alexandre Gallo na quinta-feira, mesmo com os apelos do Vasco pela permanência do jogador. Sendo assim, o técnico Adilson Batista deverá escalar Rafael Silva, que foi contratado junto ao Ituano, diante dos pernambucanos.



Zagueiro do Flamengo é convocado para disputar a Copa do Mundo
O treinador do Equador, Reinaldo Rueda, divulgou nesta segunda-feira (12) uma lista com 24 jogadores convocados para a Copa do Mundo no Brasil. O zagueiro Erazo, do Flamengo, está entre os atletas escolhidos.
O Equador estará no Grupo E do Mundial, ao lado de França, Suíça e Honduras.



Vitória completa nesta terça-feira 115 anos de fundação
A programação de aniversário dos 115 anos de fundação do Esporte Clube Vitória, nesta terça-feira, 13 de maio, terá início às 8 horas da manhã com uma missa solene na igreja do Bonfim, e prosseguirá à noite. No Estádio Barradão, às 19h30, o clube fará o lançamento das camisas do novo fornecedor da material, a Puma. O contrato com a marca alemã, terá duração de quatro anos.
A nova camisa terá seu jogo de estreia contra o Palmeiras, domingo, 18, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.



Uelliton desfalca o Bahia contra o Sport
O volante Uelliton não leva sorte em Ba-Vis. Pela segunda vez consecutiva, o jogador foi expulso em um clássico. Neste domingo, no empate em 1 a 1 entre Bahia e Vitória, o atleta discutiu com Souza, recebe o cartão vermelho e está fora do duelo contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
Apesar de estar fora do jogo contra o Sport, Uelliton poderá atuar com a camisa tricolor no meio de semana. Na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, o Bahia encara o América-MG pela segunda fase da Copa do Brasil.



Diretoria do Vitória negocia com dois treinadores
A diretoria do Vitória deverá anunciar ainda nesta semana o nome do novo treinador da equipe, para a vaga de Ney Franco, que pediu demissão para acertar com o Flamengo.
Dois nomes estão sendo especulados para exercer a função. O primeiro trata-se de Doriva, técnico do Ituano, campeão paulista e que conhece bem alguns jogadores que chegaram à Toca do Leão recentemente como Alemão e Josa, com quem trabalhou no clube paulista.
Outro nome cotado é o de Gilson Kleina, demitido na semana passada do Palmeiras. No Leão, Kleina reencontraria Luiz Gustavo, Vinícius e Ayrton, jogadores que ‘dispensou’ quando era técnico do alviverde paulista.



Desempregado há seis meses, Luxa admite conversa com Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Fluminense no dia 11 de novembro do ano passado e, desde então, não comandou mais nenhum clube. Há seis meses desempregado, a oportunidade de voltar a comandar um time pode bater à porta com a demissão de Gilson Kleina do Palmeiras. Luxemburgo revelou, nesta segunda-feira, em seu site oficial, que foi procurado pela diretoria do clube para suceder o ex-treinador alviverde.



Oswaldo elogia Lucas Lima e o novo esquema do Santos
Com a má fase de Leandro Damião, Oswaldo de Oliveira optou por dar um tempo para o centroavante se recuperar e escalou Lucas Lima contra o Figueirense. Após o jogo, que terminou com a primeira vitória do Peixe, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro, o técnico admitiu que gostou de todo time com a nova forma de jogar.
Ao ser questionado se o sistema com quatro jogadores no meio de campo será mantido para a partida contra o Atlético-MG, Oswaldo despistou, mas disse que Leandro Damião ficou muito abatido com a reserva.



Em busca de ritmo, Renato Augusto tenta esquecer lesões no Corinthians
Quase um semestre após o início da temporada, o meia Renato Augusto ainda busca adquirir ritmo de jogo. O atleta só estreou no Campeonato Brasileiro no decorrer do empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo.
O meia terá uma oportunidade de pegar um pouco mais de ritmo na quarta-feira, quando o Corinthians disputará um amistoso com o Atlético-PR para reinaugurar a Arena da Baixada.
Mas Mano, ainda não está confiante a ponto de utilizar Renato Augusto como titular.



Alan Kardec faz seu primeiro treino no São Paulo
A apresentação de Alan Kardec será apenas na manhã desta terça-feira, mas o atacante já vestiu a camisa do São Paulo e realizou o seu primeiro treino no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O jogador fez apenas uma atividade física isolada.
Com boas condições físicas, já que vinha atuando com a camisa do Palmeiras neste início de temporada, Alan Kardec não deve demorar a trabalhar com bola em seu novo clube. Nesta terça-feira, dia da apresentação, o jogador terá a oportunidade de conhecer os seus companheiros, quando o elenco se reapresentará após o empate no clássico.



Elenco do Botafogo prever dificuldades em jogo contra o Goiás
A euforia pela goleada de 6 a 0 sobre o Criciúma já foi deixada de lado, e o Botafogo agora pensa na partida desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Goiás, em Juiz de Fora (MG), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os botafoguenses esperam um confronto muito equilibrado contra os goianos, que tentarão reagir após derrota de 2 a 0 para o Palmeiras.
mesmo tendo perdido para o Palmeiras, conseguiu fazer um bom jogo, lembrou o técnico Vágner Mancini.



Fluminense tenta fechar com zagueiro para suprir saída de Leandro Euzébio
A diretoria do Fluminense está fechando a contratação do zagueiro Henrique, que atualmente defende o Bordeaux, da França. A primeira pedida salarial do jogador foi recusada pelo clube das Laranjeiras e o empresário Eduardo Uram, representante do jogador, pediu um novo encontro porque o atleta admite reduzir a proposta por ter interesse em defender o time tricolor. Henrique tem 31 anos e foi revelado pelo rival Flamengo. Ele ocuparia a vaga de Leandro Euzébio, que está negociando sua transferência por ter perdido espaço no tim comandado por Cristovão Borges.



Vasco não terá Thalles contra o Náutico em Pernambuco
Além da série de lesões, o técnico Adilson Batista ganhou um desfalque a mais para a partida do próximo sábado contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Convocado para defender a seleção brasileira sub-21 no Torneio de Toulon, na França, o atacante Thalles se apresenta na próxima quinta-feira ao técnico Alexandre Gallo. Como o titular Edmílson segue se recuperando de um estiramento na coxa esquerda e ainda não voltou a treinar com bola, o Vasco não terá um homem de referência na partida do fim de semana diante do Timbú.



Ney Franco assina com o Flamengo até 2015
O Flamengo recorreu a Ney Franco para substituir Jayme de Almeida. No dia seguinte ao empate em 1 a 1 no clássico com o Bahia, o técnico deixou o Vitória para voltar ao clube carioca, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2006 e do Carioca de 2007.
O primeiro contato com Ney Franco aconteceu no domingo antes mesmo do clássico com o Fluminense. O técnico do Vitória já entrou para jogar o Ba-Vi sabendo da proposta do clube carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário