segunda-feira, 26 de maio de 2014

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.060 - LOCAL: DOURADOS/MS 
01-02-04-05-07-08-13-14-15-16
17-20-21-22-23


QUINA: CONCURSO 3.498 
36-41-51-66-77



Vitória confirma saída de Marquinhos e libera meia para o Águia de Marabá
O apito final da partida entre Vitória e Botafogo, na noite deste domingo, em Macaé, foi o último capítulo da passagem do atacante Marquinhos pela Toca do Leão. Após o confronto, que terminou com o placar de 1 a 1, o jogador anunciou que não defende mais a equipe Rubro-Negra nos dois jogos restantes pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo.
O Vitória liberou o meio-campista Leilton para o Águia de Marabá , comandado pelo técnico Darío Pereyra.



Fla recebe proposta milionária e Paulinho pode está indo embora
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, afirmou que o Flamengo recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, interessado em contratar o jogaor Paulinho, por cerca de R$ 15 milhões.
A diretoria do Flamengo não se posiciona sobre o caso, mas já abriu as negociações com o clube árabe, mesmo contrariando os interesses de Paulinho, que mira uma transferência futura para o mercado europeu. Uma prova de que a transação pode avançar é que o XV de Piracicaba-SP recebeu nesta segunda-feira o valor depositado pelo Flamengo referente a sessenta por cento dos direitos federativos do jogador Paulinho de 25 anos de idade.




Cícero tem até quarta para definir se fica no Santos
Cícero não terá muito tempo para pensar se fica ou não no Santos. A diretoria deu o prazo até quarta-feira, se não, o jogador viajará com o elenco e deverá entrar em campo diante do Bahia, às 21h, em Feira de Santana, na quinta-feira, completando o seu sétimo jogo no Brasileirão. A expectativa é que a saída do atleta seja sacramentada antes disso, porque só pode ser negovido, até o sexto jogo do Brasileirão.
O Fluminense, onde Cícero já atuou, aparece como o principal candidato a contratá-lo. O Cruzeiro também aparece como opção e pode oferecer ao Santos,  Julio Baptista, em troca por Cicero.




Fluminense tenta mais uma cartada para ter Diego Cavalieri
O Fluminense ainda não desistiu de contar com Diego Cavalieri nas duas rodadas restantes antes da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O clube enviou novo ofício para a Fifa, por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em busca da liberação do goleiro, que está na lista de suplentes de Luiz Felipe Scolari. A resposta deve chegar até a tarde de terça-feira.




Clima tenso: torcedores invadem treino e hostilizam jogadores do Botafogo
O clima ficou tenso na reapresentação do Botafogo em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cerca de 30 torcedores invadiram o local por uma porta lateral e foram para a arquibancada protestar contra o time e a diretoria depois do empate com o Vitória por 1 a 1, domingo, em Macaé, que manteve a equipe na zona de rebaixamento. Já perto do fim da atividade, a Polícia Militar foi chamada e retirou os torcedores do local.
Os principais alvos foram o presidente Maurício Assumpção, o ex-técnico Eduardo Hungaro e os jogadores Renan, Rodrigo Souto, Bolívar e Julio Cesar. Apenas Emerson Sheik e Edilson foram elogiados.



 
Seleção Brasileira se apresenta nesta 2ª-feira
A Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira o período de preparação para a disputa da Copa do Mundo, no Brasil. Os jogadores se apresentaram, inaugurando o novo Centro de Treinamento, na Granja Comary.  Os jogadores foram recebidos pelo técnico Felipão e os integrantes da comissão técnica, que chegaram primeiro em Teresopolis.
Os dois primeiros dias serão dedicados aos exames médicos.
Além dos treinos, no CT, a Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos: no dia 3 de junho (3ª), em Goiânia, no Serra Dourada, contra o Panamá; e no dia 6 de junho (6ª), no Morumbi, contra a Sérvia. Os dois jogos serão às 16 horas.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, contra a Croácia.




Atacante da Croácia se machuca e aumentam chances do itabunense Sammir jogar a Copa
Nascido no Brasil, mais precisamente na cidade de Itabuna, na Bahia, e naturalizado croata, o meia Sammir, 27, ficou mais próximo de jogar no seu país natal sua primeira Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (26), um concorrente de posição na seleção europeia foi cortado por lesão. Niko Kranjcar, 29, se machucou e saiu aos 33 min da partida que valeu ao seu clube, o Queen Park Rangers, o retorno à primeira divisão do Campeonato Inglês. Sammir, do Getafe, da Espanha, defende a seleção croata desde 2012.
Além de ter confirmada sua participação na Copa aqui no Brasil, Sammir poderá ser até titular, já que o também atacante Mario Mandzukic, 28, do Bayern de Munique, não atuará contra o Brasil porque cumprirá suspensão automática por expulsão no último jogo das eliminatórias.

O treinador Niko Kovac anunciará no próximo sábado a lista de 23 jogadores para a competição. Antes de Kranjcar, ele havia perdido outros dois atletas por causa de lesões: o volante Ivo Ilicevic, 27, do alemão Hamburgo, e o lateral esquerdo Ivan Strinic, 26, do ucraniano Dnipro. O zagueiro Josip Simunic, 36, do Dínamo Zagreb, não participará do Mundial, pois foi suspenso pela Fifa por dez jogos após fazer um gesto de apologia ao nazismo durante comemoração pela vaga conquistada nas eliminatórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário