quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vitória pronto para duelar contra o Galo em Feira
O Vitória está pronto para encarar o Atlético-MG nesta quinta-feira (22), em Feira de Santana, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Danilo Tarracha entra na lateral substituindo Juan, vetado pelo departamento médico;  Léo Costa entra no lugar de Mauri.
Já Salustiano, titular no último jogo, foi sacado e cedeu lugar para Luiz Gustavo.
O Vitória vai a campo com,  Wilson; Ayrton; Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Neto Coruja, José Welison e Léo Costa; Marquinhos, Caio e Souza.

Portuguesa perde com Gerson Sodré e contrata técnico do Bragantino
A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira (21) a contratação do técnico Marcelo Veiga, que estava no Bragantino, para tentar reagir na Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe soma apenas dois pontos em seis rodadas e é vice-lanterna no torneio.

O time era dirigido por Argel, que deixou o cargo após a derrota por 2 a 1 para o América-RN, sábado (17) . Na terça-feira (20), na derrota para o Náutico por 2 a 1, quem comandou o time da Portuguesa foi o interino Gérson Sodré, ex-jogador do Itabuna.



Gareca desembarca prometendo ficar até se resolver com Palmeiras
O técnico que a diretoria escolheu após uma série de entrevistas com candidatos chegou ao Brasil nesta quarta-feira. Ricardo Gareca desembarcou da Argentina para realizar a reunião que definirá o que também é seu desejo: treinar o Palmeiras.
O ex-comandante do Vélez Sarsfield, assina contrato de dois anos com o Verdão e já estará assistindo o jogo de sua nova equipe nesta quinta-feira, diante do Figueirense.
Gareca estava nos planos do Racing, mas o clube argentino não teve condições financeiras de equiparar o salário de R$ 200 mil que o Palmeiras pagará ao treinador argentino.



Santos encara Goiás no Serra Dourada
Atuando longe de seus domínios, o Santos não pensa em outra coisa a não ser os três pontos nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da ambição alvinegra, a missão não será nada fácil. O time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30.



SANTOS: Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Gabigol.
Técnico: Oswaldo de Oliveira



Bahia arranca empate com o Flamengo em Macaé
Não deu para vencer. . Luta e disposição não faltaram, mas o Bahia, jogando em Macaé, Rio de Janeiro, fez um bom jogo, mostrou coragem e um esquema tático ofensivo e arrancou o empate, após está perdendo para o Flamengo por 1 a 0. O empate em 1 a 1 foi considerado como um bom resultado pelo time Tricolor de Aço. O gol do Flamengo saiu no 1º tempo através de Paulinho. O Bahia só marcou nos acréscimos do 2º tempo, com o meia Talisca cobrando falta com perfeição.
O novo compromisso do Bahia será no próximo sábado, às 18h30 na Arena Barueri, em São Paulo, local onde enfrentará outro carioca, agora o Fluminense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.



Apesar da estreia com gol, Biteco ainda não tem vaga garantida no Vasco
Guilherme Biteco, que estreou marcando o gol salvador, no empate do Vasco com o Sampaio Corrêa, em 1 a 1, na última terça-feira, ainda não tem vaga certa para ser titular no Vasco. O técnico Adilson Batista não antecipa se o atacante será lançado como titular em breve. O técnico cruzmaltino lembra que Biteco, ex-jogador do Grêmio,  terá a sua oportunidade no momento certo.
O Vasco joga no sábado, contra o Joinville, às 16:20h, em Santa Catarina.



LOTOMANIA: CONCURSO 1.453 - LOCAL:CAMPO GRANDE/MS 
07-08-09-14-15-26-32-43-44-45
49-56-58-63-69-75-78-79-82-85

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.058 
04-05-06-07-09-12-13-16-17-18
20-21-22-24-25-08-10-24-45-56-60

MEGA-SENA: CONCURSO 1.601
08-10-24-45-56-60
Sena        0      0,00  - Valor acumulado:  R$ 3.157.899,01

QUINA: CONCURSO 3.494 
01-51-58-68-73



Bahia contrata meia do futebol argentino
De acordo com as informações da imprensa de Salvador, o Bahia confirmou a contratação do meia argentino, Leandro Romagnoli. O jogador, que já recebeu 50 mil dólares para dar prioridade ao clube baiano, já fez sua despedida da torcida do San Lorenzo, mas, Romagnoli,  só deve ser apresentado oficialmente, após a Copa do Mundo.



Kaká pode está trocando Milan por time dos EUA
Mesmo sem a convocação para a Copa do Mundo, Kaká está em alta. O nome do meia é levantado pelo Orlando City, dos EUA. Segundo informações do jornal espanhol As, o proprietário do clube, Flávio Augusto da Silva, e empresário e consultor do clube, Alexandre Leitão, viajaram para Milão e se reuniam com o jogador. Já há informações de que Kaká estaria apalavrado com o time americano.



Jogador do Vitória sofre séria lesão e só volta depois da Copa
O lateral-esquerdo Juan vai desfalcar o Vitória até o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo. Ao realizar exames, o departamento médico do Rubro-Negro constatou uma lesão no músculo adutor da coxa-direita e Juan pára por, no mínimo, 60 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário