domingo, 18 de maio de 2014

Bahia terá seis desfalques contra o Flamengo
O comandante tricolor já tem pelo menos seis desfalques certos para o confronto contra o Flamengo, quarta-feira a noite, em Macaé.
Lesionados, Lincoln, Rhayner, Diego Macedo e Roniery estão foram de combate. Além dos quatro, Uelliton, que terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no Ba-Vi, e Rafinha, que foi emprestado pelo clube carioca e por isso, não poderá jogar por questões contratuais..
O volante Pittoni, com uma lesão muscular, também pode ser mais um desfalque no Tricolor.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Hélder estão liberados pelo DM, mas ficarão no banco dereservas.



Figueirense estraga a festa do Corinthians na abertura oficial do Itaquerão
O Figueirense não havia marcado um único ponto ou marcado qualquer gol no atual Campeonato Brasileiro e resolveu aprontar e vencer por 1 x 0, justamente o Corinthians em jogo que marcou a inauguração oficial do Estádio Itaquerão de propriedade do timão e que será utilizado para o jogo de abertura da Copa do Mundo. Giovanni Augusto marcou o único gol do jogo e o primeiro do Estádio.



Na estréia de Ney Franco, Flamengo perde para o São Paulo, dentro do Maracanã
Ney Franco ex-técnico do Vitória estreou com o pé esquerdo no Flamengo. Jogando no Estádio do Maracanã, o time carioca perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 x 0. Ganso foi o destaque do jogo marcando os dois gols do time paulista.
Com o resultado, o São Paulo agora soma nove pontos e está na sexta posição, enquanto o Flamengo tem apenas quatro pontos e está na 16ª colocação.
Bem perto da zona de rebaixamento, na quarta-feira, o o Flamengo encara o Bahia em Macaé. Já o São Paulo, enfrenta outro carioca, agora o Fluminense.



Fred é expulso e Fluminense perde para o Grêmio
Jogandoem sua Arena, o Grêmio bateu o Fluminense por 1 a 0, gol de Rodriguinho, e encostou nos líderes do Brasileirão, alcançando 10 pontos em cinco jogos. A partida foi marcada pela expulsão do centroavante Fred, na metade do segundo tempo.
O gol gremista foi assinalado por Rodriguinho.
Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Grêmio recebe o Botafogo em Caxias do Sul, e o Fluminense pega o São Paulo, no Maracanã.
Cassio geuvanio e Ricardinho gráfica vital 3 x serralheria são pedro



Goleiro deixa o Vasco para se apresentar a seleção do Uruguai
O goleiro Martín Silva, será liberado nesta segunda-feira para um período de descanso antes da apresentação à seleção uruguaia que disputa a Copa do Mundo,
O técnico Adilson Batista não tem mais dúvida sobre quem ocupará a meta vascaína na ausência de Martin Silva. Por mais que a torcida vascaína queira ver o prata da casa Jordi em ação, o treinador confirmou a escalação de Diogo Silva no jogo contra o Sampaio Corrêa, já nesta terça-feira, às 21h50, em Teresina, no Piauí.
Para o treinador vascaino, a experiência de Diogo Silva pesa na disputa com o jovem Jordi.



Julgamento da final do Carioca será realizado nesta terça-feira no TJD-RJ
Depois de um mês de tentativas, negativas e recursos, o Vasco leva ao tribunal nesta terça-feira seu pleito de anulação da final do Campeonato Carioca. O empate por 1 a 1 contra o Flamengo, com gol em impedimento nos acréscimos, deu o título estadual ao Rubro-Negro, que também participa da sessão do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva na semana que vem. O tribunal decide, primeiro, se o recurso deve ser julgado e, em caso de sucesso na etapa inicial, o mérito entra em debate pela defesa, procuradoria do tribunal e, ao fim, a votação dos auditores.



Volante do Botafogo pode ser anunciado pelo Vitória
A diretoria do Vitória pode contratar o volante Airton, que esteve no Botafogo Carioca. No entanto, o atleta só irá desembarcar na Toca do Leão após a Copa do Mundo.
A intenção da diretoria rubro negra é não trazer Airton agora e ter que pagar salários durante o período do Mundial, cerca de 45 dias, onde o atleta ficaria sem atuar apenas recebendo os vencimentos.
Carioca de 24 anos, Airton começou a carreira no Nova Iguaçu. O volante acumula passagens por Mesquita, Flamengo, Benfica-POR e Botafogo, onde atuou na última temporada.



Campeonato Amador de Itabuna

Sub-20
Dallas   2  x  2     Portionense
Arbitro            :  Jose Cosme
Assistente 01 :  Valdir Dias
Assistente 02 :  George Dantas
Reserva          :  Erisvaldo Pires


Principal
Dallas  1  x  1     Portimonense
Gol do Dallas: Erlán
Gol do Portimonense:  Pelôco
Arbitro            : Jose Roberto Lima Oliveira
Assistente 01 : Wesley Santos
Assistente 02 : Paulo Avelino
Reserva           :  Ednaldo Vasconcelos


COPA DA PAZ – NO SÃO LOURENÇO
Gráfica Vital 3 x 0   Serralheria São Pedro
Gols: Cassioc- Geovane e Ricardinho



Atlético de Madrid empata com o Barcelona e conquista o Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid é Campeão Espanhol. Em jogo realizado neste sábado, 17, o Atlético de Madri empatou em 1 a 1 com o Barcelona no Camp Nou, pela 38ª e última rodada, e tornou-se finalmente campeão espanhol acabando uma supremacia quase uma mesmice que já durava 10 anos onde era o Barcelona ou o Real Madrid que levantava a taça de campeão.
O Alexis Sanchez abriu o placar para o Barcelona aos 33 minutos do primeiro tempo, mas o zagueiro Godín empatou para o Atlético aos 3 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o Barcelona com Messi, Neymar e cia, terminou no segundo lugar com 87 pontos, três a menos que o novo campeão Atlético. O Real ficou em terceiro lugar.



Grade de arquibancada cai e fere 68 torcedores no Campeonato Espanhol
O domingo foi apenas de tristeza para o Osasuna. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Bétis, a equipe do Osasuna não evitou o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Espanhol e ainda presenciou momentos de tensão no estádio El Sadar, quando dezenas de torcedores ficaram feridos após a queda de uma grade de proteção.
A confusão começou quando o Osasuna abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Oriol Riera. Na comemoração, torcedores fizeram uma “avalanche”, o que provocou a queda da grade. Até os jogadores, entre eles o brasileiro Paulão, do Bétis, ajudaram os policiais a socorrerem as vítimas. Entretanto, não houve registro de casos mais graves.
O Valladolid que perdeu em casa para o Granada por 1 a 0, também disputará a 2ª Divisão do Espanhol em 2015, assim como o Bétis, também rebaixado.



Goleiro lesiona o pescoço e fica fora da Copa do Mundo
O goleiro Steve Mandanda sofreu lesão na vértebra do pescoço no sábado e não terá condições de disputar a Copa do Mundo. O atleta seria levado para o Mundial como segunda opção da França para a posição. Mandanda se contundiu durante partida do seu time, o Olympique de Marselha, na vitória contra o Guingamp. O joelho do jogador Mustapha Yatabare acertou o rosto do goleiro, causando rachadura na primeira vértebra cervical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário