quinta-feira, 1 de maio de 2014

Definida Arbitragem Para Jogos Do Baianão Da Segunda Divisão


COLO COLO X  ITABUNA DATA: 04/05/14 HORA: 15:00
CIDADE: ILHÉUS ESTÁDIO: MUNICIPAL MÁRIO PESSOA
ÁRBITRO: JOHNN HERBERT ALVES BISPO DE: CBF/ SALVADOR
ASSISTENTE 01: JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA DE: FBF/EUNÁPOLIS
ASSISTENTE 02: JUCIMAR PARAISO GONÇALVES DE: FBF/ITUBERÁ
4ºARBITRO: LUCIANO TRIGUEIRO XAVIER DE: FBF/ILHEUS
DELEGADO FINANCEIRO ROBERTO ALMEIDA DE ARAÚJO


LEÔNICO X ATLÉTICO DATA: 04/05/14 HORA: 15:00
CIDADE: TERRA NOVA ESTÁDIO
ÁRBITRO: EDVALDO SOARES SANTOS DE: FBF/ST° ANTONIO DE JESUS
ASSISTENTE 01: DIJALMA SILVA FERREIRA JÚNIOR DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: PAULO DE TARSO BREGALDA DE: FBF/SALVADOR
4ºARBITRO: IRINALDO JORGE DOS SANTOS SILVA DE: FBF/SALVADOR
DELEGADO FINANCEIRO JOSÉ OSMUNDO BRAGA


YPIRANGA X JACOBINA DATA: 04/05/14 HORA: 15:00
SÃO FRANCISCO DO CONDE ESTÁDIO: MUNICIPAL JUNQUEIRA AYRES
ÁRBITRO: DIEGO POMBO LOPEZ DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: JUCIMAR DOS SANTOS DIAS DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: JOSÉ DOS SANTOS AMADOR DE: FBF/SALVADOR
4ºARBITRO: JOCÉLIO DOS SANTOS ALVES DE: FBF/POJUCA
DELEGADO FINANCEIRO JURANDY RIBEIRO DA SILVA


FLAMENGO X IPITANGA DATA: 04/05/14 HORA: 15:00
CIDADE: GUANAMBI ESTÁDIO: MUNICIPAL 02 DE JULHO
ÁRBITRO: BRUNO NOGUEIRA PRADO DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: ARLESON CLAYSON BARBOSA DE: FBF/VIT.  CONQUISTA
ASSISTENTE 02: ROBERTO FERRAZ SOUZA DE: FBF/VIT. DA CONQUISTA
4ºARBITRO: JONATHAN CHAVES MACHADO DE: FBF/BRUMADO
DELEGADO FINANCEIRO JEAN MARCEL ASSUNÇÃO PRIVAT


JEQUIÉ X FLUMINENSE DATA: 04/05/14 HORA: 16:00
CIDADE: JEQUIÉ ESTÁDIO: MUNICIPAL WALDOMIRO BORGES
ÁRBITRO: ADEMILTON PIEDADE CARIGÉ DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: CARLOS EDUARDO BREGALDA DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: CLÁUDIO SANTOS OLIVEIRA DE: FBF/SALVADOR
4ºARBITRO: GILSON SILVA SANTOS DE: FBF/JEQUIÉ
DELEGADO FINANCEIRO WALTER LUIZ LIMA FILHO



Dinei fora do jogo do Vitória diante do Fluminense
O técnico Ney Franco voltou a realizar experiências na equipe do Vitória, que segue às 15 horas desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde encara no sábado, o Fluminense, às 21:00h, no Maracanã.
O treinador não poderá contar com o atacante Dinei, vetado por estar sentindo o tornozelo direito. Diney ficrá pelo menos, duas semanas fora da equipe.


 
Bahia tem sete Jogadores no DM
O elenco tricolor não teve folga no feriado do dia do trabalho,  e continuou os preparativos para a partida de domingo, contra o Botafogo-RJ, na Arena Fonte Nova. No departamento médico, alguns atletas fizeram tratamento.
O Bahia conta com pelo menos, sete atletas no DM, são eles, o goleiro Omar, o lateral Galhardo, o volante Uelliton, o atacante Rhayner, e o meia Anderson Talisca e o lateral Pará, com dores no pescoço. Já o lateral direito Diego Macedo está repousando em sua residência, pois se recupera da cirurgia que fez no ombro.



Muricy Ramalho testa São Paulo sem Ganso
O técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação do São Paulo durante o treino, no CT da Barra Funda. O treinador, que fez mistério na quarta escalando um time com 11 titulares de linha, armou a equipe com o número correto neste feriado, sem a presença de Paulo Henrique Ganso, que só entrou no decorrer do treinamento.
Enquanto o time principal disputou um coletivo contra a equipe das categorias de base, Ganso ficou no campo ao lado, participando de uma atividade técnica com jogadores reservas.
O São Paulo jogaa neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Coritiba, no Pacaembu.



Grupo do Timão vê crescimento do Corinthians
O grupo de jogadores apontou uma clara evolução do Corinthians desde a decepcionante participação no Campeonato Paulista. Se a equipe ainda gera desconfiança em boa parte da torcida, os jogadores vêem uma maior consistência após o período de treinos.
O Corinthians vem de quatro vitórias e dois empates. O time não levou nenhum gol no período, o que animou o técnico Mano Menezes, antes preocupado com a falta de consistência defensiva.
No domingo o Timão enfrenta a Chapecoense.



Palmeiras procura substituto para Kardec e consulta Cruzeiro para ter Borges
O Palmeiras montou uma lista com nomes de possíveis substitutos para ocupar a vaga de Alan Kardec, que foi para o São Paulo, e um deles é Borges, do Cruzeiro. O Verdão fez uma consulta à Raposa para saber a situação do jogador, reserva no ataque formado por Júlio Baptista e Willian. A boa relação entre as diretorias, que negociaram os empréstimos de Luan e Victorino no início do ano, pode facilitar o negócio.
Walter, do Fluminense, também é outro nome cogitado pelo Palmeiras, mas o Tricolor não quer se desfazer do substituto imediato de Fred.



Arouca volta ao Santos e Oswaldo mantém Leandro Damião
O Santos que vai enfrentar o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, deverá ter mudanças.
Nesta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo e confirmou o retorno de Arouca, que se recuperou das dores na coxa esquerda, e entrou na vaga de Alison.
No ataque, Leandro Damião continua no time titular e treinou ao lado de Gabriel e Thiago Ribeiro.



Cristóvão não altera formação do Fluminense
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.
Cristóvão não deverá promover nenhuma mudança para este duelo e mandar a campo, Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Gum e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Darío Conca; Rafael Sóbis e Fred.



Vasco não terá os quatro reforços contra o atlético/GO
Após bater o Treze-PB pela Copa do Brasil, o Vasco agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, já que, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), encara o Atlético-GO, em São Januário. O técnico Adilson Batista sabe que não poderá contar com alguns jogadores.
O beque Anderson Salles e o atacante Rafael Silva ainda não foram regularizados. O zagueiro Rodrigo e o volante Pedro Ken, est.
Guiñazu segue fora, ao lado do atacante Edmilson.
O único alento para Adilson é a volta do goleiro Martin Silva.
O estádio de São Januário, novamente, receberá o Cruz-Maltino de portões fechados, devido a punição que o Vasco recebeu através do Tribunal.



Jayme faz mistério na escalação do Flamengo
O técnico Jayme de Almeida abusou do mistério sobre a formação que vai usar no duelo deste domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, contra o Palmeiras.
Jayme não poderá contar com Leonardo Moura, expulso na derrota de 2 a 0 para o Corinthian, e nem com Elano, Gabriel, Léo e Chicão, no DM,.
A boa notícia é que o zagueiro Marcelo, que se destacou pelo Volta Redonda, e o atacante Arthur, campeão paranaense pelo Londrina, estão regularizados e poderão enfrentar o Palmeiras. Mas ambos devem começar no banco de reservas.



Bolívar vira dúvida para jogo do Botafogo
O técnico Vagner Mancini vem trabalhando com o elenco do Botafogo visando o confronto deste domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova. O treinador pode ganhar o desfalque do zagueiro Bolívar, que reclamou de dores nas costas e foi poupado do treino desta quinta-feira.
Vagner Mancini, barrou o lateral esquerdo Julio Cesar e o meia Jorge Wagner, que tiveram péssimo desempenho no empate por 2 a 2 com o Internacional.



Atacante do Vitória é emprestado ao Figueirense
O que inicialmente surgiu como possibilidade acabou sendo sacramentado. O Esporte Clube Vitória oficializou nesta quinta-feira, o empréstimo do atacante Willie ao Figueirense. O atacante viajou para Florianópolis e assinou contrato até o fim do ano.



Vitória anuncia mais um campeão paulista pelo Ituano
O volante Josa, campeão paulista defendendo as cores do Ituano já é do  Vitória. Josa passou por exames médicos e testes físicos na Toca do Leão, nada sentiu e assinou contrato com o Rubro-Negro, até o final da temporada.
Josa foi campeão paulista ao lado do zagueiro Alemão, que foi apresentado pelo Vitória na última terça-feira. Os dois também jogaram juntos no Náutico de Pernambuco.



Henrique desfalca o Bahia contra o Botafogo
O atacante Henrique estreou no Bahia, marcando gol, contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil.  Só que o artilheiro, não poderá ser relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para o jogo de domingo (4), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
 O problema é que Henrique foi emprestado pelo clube carioca ao Esquadrão e, por questões contratuais, não poderá entrar em campo.
Henrique volta ao Bahia, contra o América-MG pela Copa do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário