sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atacante do Bahia tem o contrato renovado até 2017
O Esporte Clube Bahia anunciou a renovação de contrato do atacante Jean, de 19 anos. O novo vínculo do atleta formado nas categorias de base do Tricolor vai até o fim da temporada 2017. Jeam foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Marquinhos Santos no mês de março e estreou contra o Villa Nova-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em cinco partidas pelo grupo profissional, a promessa tricolor marcou um gol, contra o Serrano, no Campeonato Baiano 2014.
Em contrapartida, lateral Neto já não faz parte do elenco do Bahia. A assessoria de comunicação tricolor confirmou que o atleta entrou em acordo com a diretoria e aceitou uma rescisão contratual amigável.




Jorginho é o novo técnico do Vitória
Jorginho é o novo treinador do EC Vitória para a temporada 2014. O profissional comanda o treinamento deste sábado, pela manhã, e logo após será apresentado à imprensa pelo presidente Carlos Sergio Falcão. Informa o site oficial do Esporte Clube Vitória
O novo treinador rubro-negro já viaja à tarde  com a delegação para o Rio e comanda o Vitória diante do Botafogo (RJ), domingo, 25, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).
O assistente técnico Anderson Lima e o preparador físico Anderson Gomes chegaram com Jorginho, cujo contrato vai até o final da temporada de 2014.
O técnico do sub-20, Carlos Amadeu, que interinamente comandou o time nos dois últimos jogos – contra Palmeiras e Atlético MG – vai permanecer na comissão técnica do profissional juntamente com Wesley Carvalho.




Novo treinador só assume o Palmeiras, após a Copa
Ao ser apresentado oficialmente pelo Palmeiras nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gareca confirmou que só assumirá o comando do clube alviverde após a parada da Copa do Mundo. O treinador argentino vai usar as últimas três rodadas antes do Mundial para observar o seu elenco, deixando o time a cargo do interino Alberto Valentim, que já soma quatro vitórias em quatro jogos no Verdão.

Santos segue indefinido para enfrentar o Flamengo
Oswaldo de Oliveira ainda não definiu a equipe do Santos que vai encarar o Flamengo no domigo.
Neste sábado, todo o elenco deve ir a campo para o treino que vai definir a escalação da equipe para a partida contra o Flamengo.
Gabriel, que deixou o jogo da última quinta-feira machucado, fez exames e já iniciou tratamento, mas só saberá a gravidade de sua lesão nesta sexta-feira.
Outro que deixou o gramado mais cedo contra o Goiás por causa de cãibras, foi Renato, mas este não deve ser problema.



Técnico do Corinthians saca Renato Augusto, mas acha “cedo” para descartá-lo
As últimas partidas do Corinthians abalaram a percepção de que Renato Augusto é um atleta frágil de muita qualidade, que joga muito quando o corpo lhe permite. Fisicamente bem, o meia está atuando mal, motivo pelo qual foi sacado do time por Mano Menezes.
Decidido a firmar a equipe no 4-4-2, o treinador preferiu Petros na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, por ser esse jogador alguém que marca melhor e tem uma boa capacidade de transição para o contra-ataque. É possível que Renato volte nos jogos seguintes, em São Paulo, com maior necessidade de criação com posse de bola.



São Paulo enfrenta o Grêmio no Morumbi
Ainda buscando explicações para a goleada sofrida por 5 a 2 na última quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, o São Paulo volta a campo neste sábado. Além de buscar o resgate do moral, a equipe comanda por Muricy Ramalho quer, diante do Grêmio, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, encostar nos primeiros colocados.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Douglas), Lucão (Douglas), Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Osvaldo; Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Zé Roberto (Maxi Rodríguez), Rodriguinho e Dudu; Barcos
Técnico: Enderson Moreira




Atacante Walter confirmado no Fluminense contra o Bahia
O Fluminense, próximo adversário do Esporte Clube Bahia, neste sábado, na Arena Barueri, encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo com o tradicional rachão. A boa notícia para os cariocas foi a participação do lateral-direito Bruno, que não jogou contra o São Paulo por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda, e não deve ser problema para a partida. Apesar de ainda tentar a liberação da Fifa, o clube não tem muitas esperanças de contar com Diego Cavalieri nesta partida.
Os únicos desfalques do treino foram Fred, liberado pelo Fluminense para treinar com uma preparação física particular até o dia da apresentação à Seleção Brasileira na Granja Comary, que será na próxima segunda, e Elivélton, que sofreu uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, Walter será mantido no ataque e Marlon fará sua estreia como titular neste sábado.



Com pior defesa, Botafogo busca explicações para mau desempenho
Em seis rodadas, o Botafogo conseguiu apenas quatro pontos e amarga a zona de rebaixamento. Uma das causas do mau momento é a grande quantidade de gols sofridos: dez, o maior entre todos os 20 clubes. No ano passado, o setor era apontado como alicerce do time e os jogadores foram mantidos para esta temporada. 

Desta forma, a equipe está em busca de explicações para o mau rendimento. O volante Bolatti acredita que esta é apenas uma fase ruim e confia que com muito empenho o Botafogo voltará aos bons dias.



Felipe falta a treino no Flamengo e alega confusão com o horário
Depois de jogos com atuaçãocontestadas, como contra Fluminense e Bahia, o goleiro Felipe faltou ao treinamento desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O Flamengo foi pego de surpresa, e somente cerca de uma hora após o fim do treino o camisa 1 se explicou ao departamento de futebol.
O atacante Alecsandro está fora da partida de domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi. O jogador tem um problema no tornozelo direito.
O Flamengo já não conta com Hernane, que depois de se recuperar de uma fratura nas costas, sofreu nova lesão, desta vez no tornozelo direito,




Vasco encara o Joinville em Santa Catarina
O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro para um difícil compromisso neste sábado, às 16h20(de Brasília), contra o Joinville na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela sétima rodada da competição.
VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Edmilson e Rafael Silva
Técnico: Adilson Batista




Zagueiro revelado pelo Vitória é vendido para PSG
O PSG começa a reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Na noite desta sexta-feira, o clube francês anunciou em seu site oficial que chegou a um acordo com Chelsea e fechou a contratação do zagueiro David Luiz. Os valores não foram revelados, no entanto, especula-se que a oferta beira a casa dos 40 milhões de libras.
Se estes valores forem confirmados, o jogador que iniciou sua carreira no Esporte Clube Vitória será a ser o zagueiro mais caro da história do futebol de todos os tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário