terça-feira, 6 de maio de 2014

Bahia enfrenta nesta quarta o América-MG, pela Copa do Brasil
O Bahia enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Independência, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
O atacante o Rhayner, com dores lombares, realizou tratamento no departamento médico. Assim como Galhardo e Diego Macedo, que se recuperam de cirurgia. Já o goleiro Omar e o lateral Guilherme Santos, já estão recuperados de lesões e treinaram na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.


Técnico do Vitória não dá pista do time para BA-VI
O técnico Ney Franco, ainda não deu pistas da equipe que vai começar jogando o Ba-Vi do próximo domingo, 11, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
No treino desta terça-feira, na Toca do Leão, o elenco foi dividido em três times. O principal objetivo da atividade foi a troca de passes rápidos entre os atletas, por isso cada um podia dar, no máximo, dois toques na bola.
Certeza, mesmo, é que o volante Cáceres e o atacante Dinei foram vetados mais uma vez pelo departamento médico do rubro-negro. Já os zagueiros Dão e Luiz Gustavo, ambos com dores musculares, foram poupados, mas não preocupam para o duelo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.


São Paulo tenta eliminar CRB no Pacaembu.
Ex-jogador do Itabuna,  Diego Aragão, estará em campo contra o São Paulo
Ainda sem o Morumbi, alugado para a realização de dois shows no fim de semana, o São Paulo põe seu primeiro semestre em jogo nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília). Após ter perdido a partida de ida por 2 a 1, em Maceió, o time de Muricy Ramalho recebe o CRB precisando vencer para avançar à terceira fase da Copa do Brasil e não instalar uma crise, que parece se aproximar.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Edson Silva, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Alexandre Pato; Pabon (Ganso), Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Gabriel e João Vítor; Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa; Geovani e Tozin
Técnico: Eduardo Souza


Oswaldo poupa cinco titulares e mantém Damião no Santos
Em treino no CT Rei Pelé, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o time que enfrenta o Princesa de Solimões, em Manaus, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
David Braz, Cicinho, Arouca, Cícero e Thiago Ribeiro serão preservados pelo treinador. Já Neto segue fora do time, ainda em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda, o que dá a chance para a estreia de Bruno Uvini. Além disso, o técnico confirmou Lucas Lima como titular pela primeira vez desde que chegou ao clube.
Leandro Damião, apesar de muito questionado, será titular mais uma vez e espera acabar com o jejum de gols.


Renato Augusto amplia chance de ganhar vaga no Corinthians
Cada dia de trabalho sem obstáculos é uma vitória para Renato Augusto, que estar em recuperação de problemas físicos. A terça-feira foi boa para o meio-campista do Corinthians, que treinou sem limitações e aumentou a chance de enfrentar o São Paulo no domingo.
O camisa 8 não atua desde 23 de março, na despedida alvinegra do Campeonato Paulista. Ele treinou como titular durante toda a preparação do time para o Brasileiro, mas acabou ficando fora da estreia e ainda não entrou em campo na competição por causa de uma inflamação no joelho direito.



Palmeiras busca reabilitação contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil
Às 22 horas desta quarta-feira, o Palmeiras busca no estádio Castelão algo que não ocorre desde 27 de março: uma atuação convincente. Desde então, o time teve desempenho frustrante mesmo quando venceu, foi eliminado do Campeonato Paulista e Gilson Kleina sofre pressão sob sério risco de demissão. A estratégia é usar a visita ao Sampaio Corrêa, ida da segunda fase da Copa do Brasil, para reagir.

PALMEIRAS: Bruno; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Mendieta e Marquinhos Gabriel; Leandro e Henrique
Técnico: Gilson Kleina



Walter ainda incomoda diretoria do Fluminense
A queda de produção e participação de Walter tem preocupado o presidente Peter Siemsen, do Fluminense. A diretoria aposta na convocação de Fred à Seleção Brasileira, o que dará mais espaço para Walter trabalhar. Além disso, Fred poderá ser transferido à Europa no segundo semestre.
Walter, que era titular com Renato Gaúcho, perdeu espaço na equipe titular com a chegada de Cristovão Borges ao comando técnico do Fluminense.
O Fluminense se prepara para o clássico do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.



Flamengo se reapresenta com o retorno de cinco jogadores
O elenco do Flamengo começou a preparação para o clássico de domingo contra o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas. A atividade foi positiva para Jayme de Almeida, já que o treinador pôde contar com a presença de cinco jogadores que estavam no departamento médico.O zagueiro Chicão, os meias Elano, Gabriel e Everton e o atacante Hernane. Desses, Everton é o que tem mais chances de ser aproveitado no clássico. Elano e Hernane já estão vetados pelo DM.
Sendo assim, o Flamengo tem apenas um jogador no departamento médico. Trata-se do lateral direito Léo, reserva imediato de Leonardo Moura, que foi submetido a uma cirurgia no tendão do tornozelo direito.
Leonardo Moura é reforço certo para o duelo contra o Fluminense, pois cumpriu suspensão na vitória de 4 a 2 sobre o Palmeiras



Com vantagem, Vasco recebe o Treze-PB pela Copa do Brasil
Depois de vencer por 2 a 1 na Paraíba e deixar encaminhada a sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco recebe o Treze-PB nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário, disposto a conquistar um triunfo e pegar embalo na temporada. Podendo perder até por 1 a 0, o Cruz-Maltino quer ampliar o período de tranquilidade, que começou com o resultado do jogo de ida e passou pelos 3 a 0 aplicados no Atlético-GO

VASCO: Martin Silva, André Rocha(Diego Renan), Luan, Douglas Silva e Marlon; Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles
Técnico:Adilson Batista



Botafogo prega a tranquilidade para derrotar o Criciúma
No próximo sábado, o Botafogo enfrenta o Criciúma, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã.
Para este compromisso o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do lateral direito Lucas, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 sobre o Bahia. O volante Marcelo Mattos e o meia uruguaio Lodeiro, entregues ao DM, serão reavaliados. Quem pode estrear é o meia veterano, Carlos Alberto.
Fora de campo a diretoria acertou o pagamento de um mês de salário atrasado, evitando assim uma possível debandada de atletas por meio judicial.



Palmeiras está contratando jogador do Vasco
Em meio à crise, o Palmeiras está próximo de anunciar a chegada por empréstimo do meia-atacante Bernardo, que pertence ao Vasco e deve vestir a camisa alviverde até o final deste ano.
O jogador tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2015 e o Verdão quer ter a opção de compra de 50% de seus direitos econômicos.
Além de Bernardo, o Palmeiras também estaria próximo de anunciar o zagueiro brasileiro Eric Botteghin, que tem 26 anos, e atua no futebol holandês desde 2007.
Após a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no domingo, Gilson Kleina, ciente do risco de demissão, cobrou reforços da diretoria.



Sai hoje a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
Chegou o momento da mais esperada convocação da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, o técnico Felipão vai relacionar os 23 jogadores que participarão da tentativa da conquista do hexacampeonato mundial pelo Brasil.
A convocação terá transmissão direta pela TV e por vários meio de comunicação.

A lista será lida pelo treinador às 11h30 da manhã. Após a leitura terá um intervalo de 10 minutos, seguindo-se a entrevista coletiva de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário