terça-feira, 27 de maio de 2014

Bahia tem desfalques e a volta de Pittoni contra o Peixe
Os jogadores do Bahia se preparam para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Joia da Princesa.
O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 0 com dois gols de Maxi Biancucchi.
Os desfalques no trabalho foram o volante Uelliton, que sente uma lesão na coxa esquerda, e só volta após a Copa do Mundo, e o também volante Hélder, que sentiu dores na região lombar e foi poupado. Já Pittoni, recuperado da lesão na coxa, participou normalmente das atividades.



Vitória treina duro para encarar o Goiás
O técnico Jorginho encerrou nesta terça-feira a preparação do Vitória para o segundo jogo sob seu comando, nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
Jorginho testou variações para formação do time que não terá Marquinhos, desligado desde segunda-feira,
Marquinhos não ficará no Vitória e se completasse sete jogos pelo rubro-negro não poderia se transferir para outro clube da Série-A no atual Campeonato Brasileiro.
O atacante William Henrique se integrou à delegação e participou do treinamento



Santos terá Gabriel e Alan; Cícero também pode atuar
Oswaldo de Oliveira deu algumas dicas do time que deve enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, em Feira de Santana.
As boas notícias são os prováveis retornos de Gabriel e Alan Santos. O atacante parece recuperado de um edema na coxa direita, enquanto o volante superou o incômodo muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão.
Cícero também  participou de toda a atividade normalmente. Mas a utilização do volante no duela contra o Tricolor Baiano ainda depende de sua situação contratual. Cícero tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro.



Corinthians recebe líder Cruzeiro em busca do topo da tabela
O Corinthians enfrenta o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, na tentativa de se aproximar do topo da tabela de classificação.
No confronto, marcado para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Canindé, os comandados de Mano esperam mostrar eficiência semelhante à apresentada longe de casa, quando o timão goleou o Sport por 4 a 1.
Walter é a única novidade na escalação do Corinthians

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; William Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira



Muricy mantém dúvida na escalação do São Paulo
O técnico Muricy Ramalho manteve a dúvida para a vaga do meio-campista Maicon, na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá. Na véspera da partida, em treinamento no CT da Barra Funda, ele testou Hudson e Denilson na posição.
Com Hudson ou Denilson, a formação do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Hudson (Denilson) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.




Palmeiras desafia cansaço e Botafogo para voltar ao G-4
Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras terá que superar mais do que a pressão do Botafogo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Após a derrota para o Chapecoense por 2 a 0, o time paulista encarou uma série de viagens cansativas para estar em campo e precisa deixar o desgaste de lado para somar três pontos que podem colocá-lo entre os quatro primeiros lugares.
Já o Botafogo, vem de empate por 1 a 1 com o Vitória, e amarga a presença na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos ganhos. Com os salários atrasados, os jogadores estão sendo alvo de protestos por parte dos torcedores.

PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

BOTAFOGO: Renan; Lucas, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar; Aírton, Mario Bolatti, Edislon e Wallyson; Pablo Zeballos e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini




Com lesão na coxa direita, Everton só volta ao Flamengo depois da Copa
Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem acumulando problemas. Nesta terça-feira o técnico Ney Franco foi informado de que terá ainda mais dificuldades para conseguir montar o time para a oitava rodada, no duelo contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Isso porque o meia Everton descobriu uma pequena lesão na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e só retornará ao time depois da Copa do Mundo. Assim, ele também não atuará diante do Cruzeiro, no fim de semana.
Elano assumirá o posto.



Sonhando com a liderança, Fluminense visita o Atlético em Minas
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Fluminense visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, sonhando em assumir a liderança.
O Tricolor, que vem de triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, soma 15 pontos e está em segundo lugar, atrás do Cruzeiro, que tem um ponto a mais e joga em São Paulo com o Corinthians.

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Dátolo e Tardelli; Marion e André
Técnico: Levir Culpi

FLUMINENSE: Felipe Garcia, Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho (Willian), Jean, Chiquinho e Darío Conca; Rafael Sobis e Walter
Técnico: Cristóvão Borges



Flamengo de olho em Fernandinho
O Flamngo continua monitorando a situação do atacante Fernandinho, que rescindiu contrato com o Atlético-MG. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O Rubro-Negro fez ainda uma sondagem pelo meia argentino Montillo, que atualmente defende as cores do Shandong Luneng, da China. Montillo não vem atravessando um grande momento no futebol chinês e deseja retornar ao Brasil.



Flamengo pode tirar dirigente do Vitória
O Vitória pode anunciar nas próximas semanas o desligamento do seu atual diretor de futebol, Felipe Ximenes, que chegou ao clube após o Campeonato Baiano e mesmo nesse pouco tempo de trabalho pode deixar o Leão. Após contratar o técnico Ney Franco, o Flamengo tenta a contratação de Ximenes para ser o novo diretor de futebol do clube carioca.
As negociações estão acontecendo e a direção do Vitória já foi comunicada.



TJD acata recurso do Vasco para anulação da final contra o Flamengo
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) acatou o recurso do Vasco para anulação da final do Campeonato Carioca de 2014, contra o Flamengo. Assim, a entidade marcou para esta quinta, às 18 horas (de Brasília), o julgamento de mérito, quando será ouvida a arbitragem da partida.




São Paulo lança camisa amarela em homenagem a seleção
O São Paulo lançou sua nova camisa comemorativa, com a cor amarela. A diferença para os tricolores é que o uniforme terá dupla face. Ou seja, de um lado, a camisa é a tradicional de jogo do São Paulo, com o vermelho, preto e branco predominando, enquanto que do outro, a camisa é totalmente amarela, com detalhes em verde e o escudo do São Paulo.
A camisa será lançada no campo, no próximo dia 31 de maio, na partida contra o Atlético-MG, no Morumbi.



Volante do Bahia fica afastado por 15 dias
O Bahia ganhou um novo problema. O volante Uelliton sofreu uma lesão de grau dois na coxa e está fora da partida contra o Santos. Ele também está fora dos planos para os próximos jogos e como ficará afastado por aproximadamente por 15 dias só volta a vestir a camisa do Bahia, após a Copa do Mundo, assim como o meia Lincoln, o lateral Diego Macedo e o atacante Rhayner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário