domingo, 6 de abril de 2014

Sucesso de público a abertura do Campeonato Inter Ruas do Antique

Adão Lima, presidente da Associação do Antique e Manoel Messias, Secretaria de Esportes de Itabuna e Rádio Jornal

O Campeonato Inter-Ruas do bairro do Antique teve inicio neste domingo, 06, no campinho local, com a realização de três jogos. No primeiro, houve empate em 1 a 1 entre as ruas Santa Maria e Água Branca. O primeiro gol da competição foi marcado pelo meio-campista Dico, para a Rua Santa Maria, enquanto que Beto, descontou para a Rua Água Branca.
No segundo jogo, também houve empate em 1 a 1, entre o Condominio Pedro Fonte e a Rua São José. Timoteo abriu o placar para a Rua São José. Para o Pedro Fontes, empatou Luciano.
Somente no último jogo da rodada, que saiu o primeiro vencedor do campeonato, que foi a Rua da Frente que derrotou a Travessa da Paz, pelo placar de 1 a 0, com gol de Amaral.
Apitaram os três jogos, sempre se alternado, Alberto Silas (Boca de Som) e Wesley Santos (Dragãozinho).
O Campeonato Inter-Ruas do Antique conta vários jogadores conhecidos em toda região do cacau. Somente nos jogos de abertura tivemos como destaques, os goleiros Papita, Afonso e Calça Velha, bem como os jogadores de linha, Pelé, Rodrigo, Manga e Amaral.
O público compareceu em grande número proporcionando uma grande festa, o que deixou muito contente o presidente da associação de moradores do bairro Antique, Adão Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário