quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marquinhos começa a montar o Bahia para jogo contra o Figuerense
Na tarde desta quinta-feira (24), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O Esquadrão de Aço enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 18h30, na Arena Barueri. A Nação Tricolor que reside em São Paulo promete invadir o estádio paulista.
O lateral-direito Diego Macedo (cansaço muscular na coxa), o volante Fahel (dores no pé) e o atacante Rhayner (dores na panturrilha), foram ao gramado e participaram normalmente da atividade.
Já Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, também foi ao campo e fez um trabalho à parte com Ávine e o professor Vitor Gonçalves.
Outra boa novidade no gramado foi a presença do goleiro Omar, que fez uma cirurgia no joelho, mas já está curado. O atleta fez um treino leve com o preparador Ricardo Palmeira.



Sempre com Guerrero titular, Mano observa opções no Corinthians
Mano Menezes comandou um coletivo na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. O técnico do Corinthians testou alternativas para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Pacaembu, e indicou que Paolo Guerrero voltará a fazer parte da escalação.
A equipe foi montada inicialmente da seguinte forma: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Luciano e Jadson; Romarinho e Guerrero.



Luis Fabiano faz trabalho físico em tarde de folga do São Paulo
Poupado contra o CRB, a fim de evitar lesão, Luis Fabiano treinou de novo na tarde desta quinta-feira, dia em que o elenco do São Paulo ganhou folga após ter retornado derrotado de Maceió.
Sem nenhuma contraindicação, Luis Fabiano deverá ser titular na partida de domingo, frente ao Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Uberlândia. Na estreia, o São Paulo somou seus três primeiros pontos ao bater o Botafogo por 3 a 0.



Osvaldo tem duas dúvidas para definir o Santos
O técnico Oswaldo de Oliveira, tem duas dúvidas para o jogo do próximo sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Arouca, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Mena, com uma inflamação no tornozelo direito, não treinaram nesta quinta-feira, e correm risco de desfalcar o timeoxa.
Além dos dois, o treinador santista não conta também com o zagueiro Neto, que está com um edema na coxa direita e deve ficar longe dos gramados por 15 dias.
Com os três desfalques, Oswaldo escalou o time titular com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.



Palmeiras treina com três volantes e só Leandro no ataque
No primeiro trabalho tático da semana, Gilson Kleina armou um Palmeiras marcador para enfrentar o Fluminense, no sábado. Sem Alan Kardec, que treinou fisicamente e não participou do coletivo alegando gastrite, o time teve três volantes e só Leandro no ataque.
Durante toda a atividade, que durou cerca de uma hora, a escalação não foi alterada. A formação teve: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley, Marquinhos Gabriel e Valdivia; Leandro.



Jayme de Almeida faz mistério em treino com Cáceres no Flamengo
Mistério. No treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida deu poucos sinais da equipe que pretende escalar no duelo do próximo domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). Ficou visível, entretanto, que o treinador deverá promover o retorno do volante paraguaio Víctor Cáceres, recuperado de uma luxação no ombro direito.
Ao dividir os times para uma atividade tática, Jayme escalou a equipe principal com 12 jogadores. Cáceres esteve entre eles, ao contrário de Amaral, que trabalhou entre os reservas e deve perder a vaga para o paraguaio.
Para o jogo contra o Corinthians Jayme segue sem poder contar com o meia Elano e o atacante Hernane.



Técnico do Fluminense espera teste difícil contra o Palmeiras
Depois de três vitórias seguidas, com 11 gols marcados e nenhum sofrido, o Fluminense começa a ser olhado com respeito pelos adversários. Para o técnico Cristóvão Borges, o fato de a defesa permanecer invicta desde que ele assumiu é uma prova de que o time está mais solidário.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Tupi, o treinador reconheceu que o Palmeiras, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, pode exigir muito mais do Tricolor das Laranjeiras.



Mancini agrada elenco do Botafogo com novo esquema de trabalho
O técnico Vagner Mancini completou na quarta-feira uma semana no comando do Botafogo, mas, mesmo com o pouco tempo, já começou a mostrar aos jogadores como é seu estilo de trabalho. Ao contrário de Eduardo Hungaro, seu antecessor, troca os gritos por um tom mais baixo. O resultado do primeiro jogo, 3 a 0 para o São Paulo, não foi o esperado, mas a expectativa é de que o Alvinegro inicie uma fase de ascensão.
O próximo desafio de Mancini, o primeiro diante da torcida alvinegra, no Maracanã, será neste domingo, contra o Internacional. O Bota, que ainda não pontuou, precisa da vitória para iniciar sua reação.



Rodrigo reaparece, mas só assiste ao treino do Vasco
Ainda fora do time vascaíno, o zagueiro Rodrigo matou a saudade do campo e da bola no fim do treino. Em recuperação do estiramento posterior da coxa esquerda, o jogador assistiu ao fim das atividades comandadas pelo técnico Adilson Batista. O treinador manteve Montoya pelo lado direito do campo, com Thalles e Reginaldo no ataque.

A entrada do colombiano na vaga do jovem Danilo altera o esquema tático da equipe que empatou na estreia da Série B, em casa, contra o América-MG. Diante da Luverdense, na partida deste sábado, na Arena Pantanal, o time que ainda deve ser confirmado pelo treinador será Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.



Dispensado pelo Santos, lateral anuncia aposentadoria
O lateral esquerdo Léo anunciou nesta quinta-feira, por meio de sua página no Facebook, que a diretoria do Santos decidiu não renovar seu contrato que se encerra no próximo dia 30 de abril. Aos 38 anos, o jogador afirmou que não se vê vestindo a camisa de outro clube e, por isso, irá encerar sua carreira ao término do vínculo, no dia 30 de abril.



Paulo Autuori é demitido pelo Atlético-MG
Paulo Autuori não é mais o técnico do Atlético-MG. O treinador, alvo de críticas da torcida, não resistiu à derrota para o Atlético Nacional, por 1 a 0, na quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, e deixou o comando da equipe mineira. A informação foi confirmada, de forma oficial, pela assessoria de comunicação do clube mineiro.



Seleção Brasileira acerta amistoso contra a Turquia
A Seleção Brasileira enfrentará a Turquia no dia 12 de novembro deste ano, em Istambul, na Turquia. O horário do amistoso ainda não está definido. Vale lembrar que, antes dessa partida, o time nacional disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina, no estádio Ninho do Pássaro, na China, em 11 de outubro.



Verdão supera Flamengo pela contratação de Henrique
Depois de entrar na disputa com o Flamengo por Henrique, o Palmeiras avançou e tem encaminhado um acerto com o centroavante de 24 anos. O Verdão só não considera o negócio finalizado porque aguarda a realização dos exames médicos e a assinatura do novo vínculo. O atleta rescindiu com a Portuguesa na última terça-feira. Ele pertence ao Mirassol, mas tem parte dos direitos econômicos ligados a um grupo de investidores que já tem um acordo com o clube paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário