sábado, 5 de abril de 2014

Itabuna busca a liderança em Guanambí

 
Técnico Gelson Fogazzi confiante em um bom resultado !


O Itabuna entra em campo neste domingo (6) pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O azulino enfrenta o Flamengo de Guanambi, às três horas da tarde, no estádio do adversário. 
O Itabuna tem 6 pontos ganhos, um a menos que o Flamengo. Dependendo dos resultados da rodada, o Azulino pode assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer o adversário e torcer pela derrota do Colo Colo, que enfrenta o Ypiranga. 
O técnico Gelson Fogazzi já poderá contar com o volante Cláudio, que ficou de fora da vitória sobre o Flu de Feira, por 2 a 0, porque estava entregue ao departamento médico. Mas o treinador irá manter Índio na frente da zaga.
O atacante Hugo foi dispensado do elenco. Com a chegada dos novos reforços, a diretoria vem procurando enxugar a folha salarial e viu em Hugo, uma desnecessária manutenção do atleta dentro do plantel, já que o mesmo não se encaixou no perfil do time azulino. 
Para enfrentar o Flamengo de Guanmbí, o Itabuná irá a campo com Vandré, Paulinho, Chico, Jéfeton e Diego; Índio, Cleiton, Mica e Tite; Paulo César e éder.
O jogo Atlético de Alagoinhas x Itabuna foi antecipado do dia 13 (domingo) para o dia 12 de abril (sábado), e passando das 16h para as 20h. 
Enquanto isso, o Colo-Colo, que tem 7 pontos, entra em campo, às 15 horas deste domingo. O tigre, que está invicto na competição, é um dos favoritos para voltar à primeira divisão do Campeonato Baiano. 
A rodada de domingo terá ainda o Ipitanga enfrentando o Atlético de Alagoinhas, Leônico contra o Jequié e Fluminense de Feira recebendo o Jacobina. Com exceção da partida em Feira, que será ás 16 horas, os jogos começam às 15 horas.

Colaboração: Rede Brasil de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário