sábado, 12 de abril de 2014

Decisão do Campeonato Baiano 2014: Bahia pronto

Na manhã de forte calor deste sábado, o elenco do Bahia encerrou a preparação para a final do Campeonato Baiano. O Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo (13), às 16h, no estádio de Pituaçu, podendo perder por até um gol de diferença, para sagrar-se campeão estadual. Antes da atividade iniciar no gramado, o trabalho começou no auditório do Fazendão, com o técnico Marquinhos Santos reunindo todos os jogadores. O treinador passou vídeos sobre o adversário, além de ter uma longa conversa com o grupo. 

Em seguida, os jogadores desceram para o campo e participaram do tradicional, em vésperas de jogos, treino recreativo. A equipe de Fahel, Titi e Lincoln, venceu o time de Maxi, Démerson e Pittoni por 2 a 0. O meia Anderson Talisca, com dores no tornozelo e o atacante Rhayner, sentindo a panturrilha, foram poupados da atividade com bola e realizaram um treino físico leve na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. 

Os dois atletas ainda são dúvidas para o confronto de amanhã. O goleiro Omar, que realizou uma cirurgia no joelho e o lateral Guilherme Santos, com uma lesão na coxa, fizeram tratamento no departamento médico. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde segue até horas antes da partida de amanhã.

Decisão do Campeonato Baiano 2014: Vitória pronto

O Vitória encerrou a preparação para a decisão do Campeonato Baiano, com um treino recreativo e trabalho com bola parada, na ensolarada manhã deste sábado, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 
Com todos os jogadores à disposição, Ney Franco, inicialmente, deixou que fosse organizado um rachão após o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes. Por fim, Ney comandou um treino de bola parada ofensivo e defensivo. Em seguida, os jogadores voltaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. 
Rachão 
No rachão, o time escolhido pelo atacante Souza goleou por 9 a 3 o de Juan. Marquinhos foi poupado do rachão, mas realizou outras atividades.
Souza, duas vezes, William Henrique, Nino, Cáceres, Vinícius, Marcelo e o professor Lucas Itaberaba, também duas vezes, marcaram os gols dos vencedores. Os goleiros Wilson e Douglas e Willie descontaram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário