quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bahia pronto para o jogo contra o Villa Nova-MG
O Tricolor agora se prepara para próximos desafios da temporada. E nesta quinta-feira, o Bahia tem compromisso importante pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Villa Nova-MG, às 21h, na Fonte Nova, podendo se classificar com um empate sem gols.
O volante Fahel, com dores no pé, fez tratamento no departamento médico. O jogador ainda é dúvida para o jogo, diferente do atacante Maxi Biancucchi, que com dores na panturrilha, não enfrenta o Villa Nova-MG.
A boa noticia é que o meia Anderson Talisca, participou normalmente da atividade e está pronto para a partida.




Vitória tem jogo da Copa do Brasil adiado e agora treina para estrear no Brasileiro
Cancelado o jogo contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil, por conta da greve da Polícia Militar do Estado, o técnico Ney Franco aproveitou para comandar um coletivo com os jogadores que estavam relacionados para a partida. Fez diversas experiências já visando o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Inter RS, às 18h30, em Porto Alegre.
Neste jogo, Ney não poderá escalar o atacante Caio, recém-contratado por empréstimo ao time gaúcho, mas terá à disposição o atacante Vinícius, contratado recentemente, junto ao Palmeiras.
Com gols Adailton e Dinei, o time com colete amarelo venceu o coletivo por 2 a 1. Marquinhos balançou as redes para o time com camisa cinza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário