sábado, 12 de abril de 2014

Atlético-PR rescinde com Adriano Imperador após atos de indisciplina

Agora é oficial. Adriano, o Imperador, após três partidas oficiais, um amistoso e um gol marcado não é mais jogador do Atlético Paranaense. Contratado após sair de sua aposentadoria e passar por um programa físico para buscar condicionamento e perder peso, o atacante seria a grande estrela do Furacão na Libertadores. Porém, o sonho acabou para ambos após a eliminação diante do The Strongest.
O último ato de Adriano como jogador na capital paranaense foi um show da cantora Anitta após faltar aos treinamentos alegando que resolveria problemas particulares. As filmagens do jogador até a madrugada caíram na rede e irritaram o torcedor, que até então, em sua maioria, acreditava no futuro do Imperador na Baixada. Já a diretoria, lacônica sobre a decisão, decidiu não postar mais na recuperação.

Nesta sexta-feira, o Atlético-PR apenas confirmou o seu desejo de não contar mais com o jogador, que teria assinado um contrato de produtividade para atuar pelo clube paranaense ao longo da Libertadores de 2014. Desta forma, a eliminação na última terça-feira também pode ter ajudado na rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário