quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meia atacante do Botafogo sofre seria contusão e pára por seis meses
O meia-atacante Ronny corre o risco de não jogar mais pelo Botafogo. Depois de se machucar na partida contra o Unión Española, pela Libertadores, exames apontaram que ele terá que ser submetido a uma cirurgia. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficará ausente pelo menos seis meses.
Ronny, que estava no Palmeiras, está emprestado ao Bota até o fim deste ano. Como ainda precisará de um tempo de recondicionamento físico após iniciar o trabalho no campo, é possível que não tenha mais tempo de atuar antes de seu vínculo terminar com o Botafogo.



Santos cria cartilha para seus jogadores
O Santos adotou, a partir desta quarta-feira, um regimento interno para atletas profissionais. Em reunião realizada no CT Rei Pelé, os jogadores do Peixe receberam uma cartilha com normas e dicas. Todos os funcionários do clube também terão a "cartilha" em mãos. A iniciativa é tradicional em times europeus e já foi utilizada por brasileiros.
O principal objetivo do regimento é unificar o comportamento dos jogadores e fazer com que todos saibam como se comportar. Punições, como multas, advertências verbal e escrita, suspensão e até desligamento do elenco, serão aplicados caso algum atleta descumpra as normas santistas.




Atacante do Vasco, Everton Costa recebe alta hospitalar
O atacante, do Vasco, Everton Costa foi liberado do Hospital Quinta D’OR, localizado nas proximidades do Estádio São Januário, onde ficou internado por seis dias devido a um problema no coração.
Gustavo Gouvêa, cardiologista que tratou do jogador vascaíno, disse que Everton Costa será monitorado em sua casa até a próxima avaliação, que ocorrerá dentro de um mês. De acordo com o médico, o atacante tem uma previsão inicial de ficar afastado do futebol por cinco meses e foi recomendado a não praticar exercícios intensos durante o período de recuperação.




Fifa aceita recurso e libera Barcelona para fazer contratações
A Fifa anunciou decidiu suspender provisoriamente a punição imposta ao Barcelona no início de abril, que impedia o clube de fazer contratações por um ano. Dessa forma, o time da Catalunha poderá se reforçar para a próxima temporada.




Botafogo é acusado de ter recebido verba ilícita da Telexfree
O Botafogo recebeu pelo menos R$ 4 milhões da patrocinadora Telexfree, acusada por autoridades norte-americanas de ser uma pirâmide financeira bilionária.
A Telexfree anunciou parceria com o clube carioca no dia 9 de janeiro, válido até o final deste ano. O valor do acordo, no entanto, nunca foi revelado. Em 30 de dezembro, o Botafogo recebeu cerca de R$ 4 milhões, no câmbio da época.




Real Madrid vence pelo placar mínimo o Bayer, na Liga dos Campeões
O Real Madrid garantiu vantagem mínima no jogo de ida de uma das semifinais da Liga dos Campeões, disputada nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. Com um gol de Benzema, ainda no primeiro tempo, o Real derrotou o Bayern de Munique por 1 a 0 e no meio da próxima semana jogará pelo empate para ir a final da competiçã, contra Chelsa ou Atlético de Madrid, que empataram em 0 a 0 na primeira apresentação.




Ex-zagueiro do Palmeiras bate carro na Itália
O zagueiro brasileiro Henrique sofreu um acidente automobilístico nesta quarta-feira, na região metropolitana de Nápoles, depois de deixar o treino da sua equipe na Itália. O jogador bateu forte seu carro Porsche, contra uma mureta, mas, segundo a imprensa italiana, não se machucou. As sequelas teriam sido apenas um corte na mão e um olho roxo, do zagueiro Henrique, ex-jogador do Palmeiras.
O carro ficou parcialmente destruído, mas o zagueiro foi protegido pelo air bag.




Flamengo contrata o novo “Dedé do Rio” para o setor defensivo
O Flamengo formalizou a contratação do zagueiro Marcelo, de 22 anos, que foi um dos destaques do Volta Redonda no Campeonato Carioca e chega ao clube da Gávea por empréstimo até o final desta temporada. O atleta pertence a um fundo de investimentos, e o Rubro-Negro terá o direito de compra do jogador após o término do vínculo.
Com atuações convincentes, ele chegou a ser denominado como o “novo Dedé” durante a competição estadual. Curiosamente, ambos foram revelados no Volta Redonda.

O Flamengo também contratou o atacante Arthur, que vem do Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário