quarta-feira, 23 de abril de 2014

Itabuna aguarda a regularização do seu novo reforço, Tanaka

Tanaka, em uma das partidas, contra o seu atual clube, o Itabuna!

O Itabuna Esporte Clube continua no aguardo da regularização do atacante Tanaká, que chegou esta semana, para reforçar a equipe no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Até a noite desta quarta-feira, 23, o nome de Tanaka não havia aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ele reunir condições de estrear no time itabunense, no encontro do próximo domingo, 27, contra o Jacobina, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), pela segundona do campeonato estadual.
Quem tem estréia confirmada é o técnico Ferreira, que há pouco voltou ao comando da equipe, na vaga de Gelson Fogazzi, demitido após sofrer três derrotas fora de casa, e de ter conseguido duas vitórias, ambos no Itabunão.

Ferreira chega com o objetivo de reabilitar o Dragão do sul de uma campanha não muito boa no campeonato. Somando apenas seis pontos positivos nos cinco jogos já disputados, o Itabuna ocupa a sétima colocação, e por obrigação, precisa vencer seus quatro próximos jogos, contra Jacobina, Jequié e Ipitanga, em casa, e diante do Colo Colo no estádio Mário Pessoa, na vizinha cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário