quarta-feira, 9 de abril de 2014

Goleiro, lateral e volante desfalcam o Bahia na final
O técnico Marquinhos Santos ganhou uma má notícia nesta quarta-feira (9). Após realizar exames, o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi diagnosticado com uma lesão de grau dois na coxa e está fora do segundo clássico Ba-Vi neste domingo (13), que define o campeão Baiano de 2014. Raul, Pará e Hélder brigam pela vaga.
Além de Guilherme, Marquinhos Santos não terá o volante Uelliton, suspenso, e o goleiro Omar.
O técnico do Bahia tem as opções de Rafael Miranda, Wilson Pittoni e Diego Felipe. Enquanto que para o gol, Douglas Pires deve ser o reserva de Marcelo Lomba na decisão.




Willie volta a se colocar à disposição de técnico do Vitória
Recuperado de lesão que sofreu no joelho direito, o atacante Willie quer voltar ao time do Vitória. O jogador se colocou à disposição de Ney Franco para encarar o Bahia, neste domingo (13), no estádio de Pituaçu, e ajudar o Rubro-negro a conquistar o título do Campeonato Baiano.
Como perdeu a primeira partida por 2 a 0, o Vitória terá que vencer por no mínimo dois gols de diferença para conquistar o título. Para o Willie, o momento é de pensar positivo para conseguir reverter a vantagem conquistada pelo Tricolor.




Oswaldo prepara o Santos com Alison no lugar de Gabriel
O técnico Oswaldo de Oliveira esboça a escalação do Santos para o jogo contra o Ituano, o segundo da final do Campeonato Paulista, no domingo, no Pacaembu. Ele comandou um treinamento tático e escalou o volante Alison no lugar do meia-atacante Gabriel.
A mudança foi feita também para liberar o meio-campista Cícero para atuar mais solto, próximo dos atacantes.
Na lateral direita, também houve uma alteração. Cicinho recuperou a sua posição, ocupada por Bruno Peres na derrota por 1 a 0 de domingo, após cumprir suspensão.




Kardec fica perto de renovar com o Palmeiras
Faltam detalhes para Alan Kardec assinar contrato com duração de cinco anos com o Palmeiras, mas o jogador já se sente tão à vontade e garantido no clube que topou ser modelo da camisa que a equipe usará no resto da temporada. O atacante posou com o terceiro uniforme, divulgado na última terça-feira.
Alan Kardec gostou da última proposta salarial feita e segundo seu pai, que o representa na negociação, receberá bem menos do que outros centroavantes de grandes clubes como Fred, Luis Fabiano, Jô e Barcos.




Apresentação de Elias no Corinthians é marcada para esta quinta-feira
O Corinthians marcou para quinta-feira a apresentação de Elias. De volta ao clube do Parque São Jorge, que defendeu entre 2008 e 2010, o meio-campista de 28 anos receberá mais uma vez a camisa preta e branca ao meio-dia, no CT do Parque Ecológico.
Antes de posar para fotos com o uniforme de seu clube do coração, o volante participará de uma ação com sócios-torcedores. Trinta membros do programa de fidelidade do clube terão a oportunidade de bater um papo com o ídolo, cuja contratação foi confirmada na última segunda-feira.




Cristóvão Borges mantém time do Fluminense contra o Horizonte
O técnico Cristóvão Borges encerrou a preparação do Fluminense para enfrentar o Horizonte, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.
A equipe que vai a campo contra o Horizonte, é a mesma que treinou durante toda a semana, com, Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.
O Fluminense, que perdeu o jogo de ida por 3ª 1,  precisa ganhar por 2 a 0 ou, caso sofra um gol, aplicar três de diferença. Só assim estará na segunda fase da Copa do Brasil para enfrentar o Tupi-MG.





Bahia pede o retorno de Feijão para o Brasileirão
O volante Feijão pode voltar ao Fazendão antes do esperado. O jogador, que foi emprestado ao Flamengo e tinha volta prevista para o final deste ano, está sendo mal aproveitado pelos cariocas, e por conta disso pode reforçar o elenco do Bahia já no meio desta temporada.
o Bahia já entrou em contato com o Flamengo, e a volta de Feijão pode acontecer logo após a final do Campeonato Carioca.
Mesmo que aconteça o retorno de Feijão, o atacante Rafinha, que foi envolvido na troca com Feijão, continuará no Fazendão. O jovem atacante não é titular da equipe do Bahia, mas vem sendo utilizado e continua nos planos do tricolor.




Atacante Marquinhos pode vestir a camisa do Bahia
A noticia pode ser um pontapé sem direção.  Mas seja como for, a imprensa de Salvador insinua, que o atacante Marquinhos pode vestir a camisa do Bahia no Campeonato Brasileiro.
De acordo com suas informações, empresário de Marquinhos, sem conseguir um acerto com o Vitória, já estaria oferendo os serviços do seu cliente para outros grandes clubes, dentre eles, o Bahia.
O Vitória segue negociando para manter Marquinhos no Barradão, mas a alta pedida de salários e luvas estariam emperrando a negociação, assim como aconteceu com Maxi Biancucchi.




David Beckham compra mansão em favela do Rio de Janeiro
O ex-jogador David Beckham decidiu comprar uma mansão no Rio de Janeiro. Mas engana-se quem pensa que o atleta escolheu um bairro nobre da cidade carioca. Segundo informações, David Beckham optou por uma casa na região do Vidigal, Zona Sul do Rio.
A casa tem vista para o mar e custou nada mais nada menos que R$ 1 milhão.




Atlético de Madri elimina o Barcelona da Liga dos Campeões
Surpresa. Atlético de Madri venceu o Barcelona e avançou para as semifinais da Liga dos Campeões, já que no primeiro jogo foi registrado um empate em 1 x 1. O único gol da partida foi marcado por Koke, logo aos 4 minutos do 1º tempo. Estão classificados, Bayern de Munique, Chelsea, Real Madrid e Atlético de Madrid.  Os confrontos das semifinais serão definidos através de sorteios nesta sexta-feira. 




Mais uma vez Portuguesa perde ação na justiça
Nesta quarta-feira, mais um duelo do futebol brasileiro foi travado nos tribunais. O Tribunal de Justiça de São Paulo negou por unanimidade o recurso do Ministério Público que obrigava a CBF a incluir a Portuguesa no Campeonato Brasileiro deste ano. A decisão, porém, não derruba a liminar conseguida pela Lusa na 43ª Vara Cível de São Paulo há uma semana e também não tem relação com a ação movida pela CBF contra o clube. O julgamento está em andamento e vai à segunda instância.
Na guerra travada na Justiça, a Lusa comemorou a liminar conseguida na última semana, mas logo foi contra-atacada pela entidade máxima do futebol brasileiro, que entrou com ação na 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Este processo movido pela CBF ainda será julgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário