quarta-feira, 2 de abril de 2014

Itabuna recebe apoio das crianças antes de encarar o Fla em Guanambí

O Itabuna voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, 02, em preparação para o compromisso do próximo domingo, 06, diante do Flamengo na cidade de Guanambí. O técnico Gelson Fogazzi decidiu dar folga ao elenco pela manhã e somente a tarde houve uma atividade no Itabunão.
A novidade durante o treino foi a presença da garotada do Colégio Interativo, que apareceu vestindo o uniforme do Flamengo, abraçando os jogadores, tirando fotos e, o que mais pediram, uma vitória diante do time do Flamengo de Guanambí
Os jogadores interagiram com os meninos e garantiram que vão lutar em busca do objetivo maior que é o triunfo, mesmo jogando fora de casa.
Os jogadores trenam nesta quinta-feira em dois períodos e o coletivo apronto está confirmado para a tarde desta sexta-feira, no Itabunão.
A noticia que pegou a todos de surpresa, foi a provável saída do massoterapeuta Jorge Ricardo Santana, que também vem acumulando a função de massagista no time itabunense. Santana disse que só trabalha até esta sexta-feira, 04, alegando problemas pessoais. Mesmo assim, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, vai conversar com o profissional, na tentativa de convence-lo à ficar até o final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário