domingo, 13 de abril de 2014

Corinthian quer liberar medalhões para acertar com Rafael Sobis
Apesar das dificuldades financeiras, o Corinthians diz ter fôlego para bancar a contratação do atacante Rafael Sobis, do Fluminense, principal desejo do clube após a chegada do volante Elias. A intenção é se desfazer de alguns medalhões e reunir condições financeiras para contratar o jogador do Time tricolor.
A diretoria do Corinthians tenta convencer Sobis e seu empresário, Jorge Machado, lembrando que o time alvinegro representa uma boa oportunidade para o atacante.
O atacante foi um dos pedidos de Mano Menezes, e o clube prometeu atender.




São Paulo trabalha forte para estreia no Brasileiro
O elenco do São Paulo ganhou folga no domingo. Mas nesta segunda-feira, o grupo volta a treinar, às 15h30, no CT da Barra Funda.
O São Paulo segue treinando até o início do Campeonato Brasleiro. O time estreia contra o Botafogo, dia 20, às 16h, no Morumbi.




Palmeiras insiste na contratação de lateral do Paraguai
O Palmeiras retomou as negociações para contratar o lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad, do Paraguai. Atrás de um reforço para a posição desde o início do ano, o técnico Gilson Kleina vê o atleta como peça ideal para preencher a carência do elenco. Após cogitar Daniel Borges, lateral do Botafogo-SP que se transferiu para a Ponte Preta, o clube voltou as atenções para seu antigo interesse, Jorge Moreira, do Libertad, do Paraguai.




Emerson chega ao Botafogo para esquecer a má fase no Timão
Aos 35 anos de idade, o atacante Emerson Sheik acertou com o Botafogo e espera recuperar a boa forma que teve no Corinthians.
Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Emerson aposta na volta do convívio com amigos e familiares como combustível para retomar a melhor forma. No reformulado elenco do Botafogo, ainda abatido pela eliminação precoce na Libertadores, poderá ter a regularidade necessária para recuperar seu bom futebol.
Após Botafogo e Corinthians acertarem os últimos detalhes da transferência na última sexta-feira, Emerson tem exames médicos marcados para esta segunda, no Rio de Janeiro.




Fluminense e Italia farão amistoso às vésperas da Copa do Mundo
A Federação Italiana de Futebol e o Fluminense acertaram a realização de um amistoso para o dia 8 de junho. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará a seleção da Itália em Volta Redonda. O jogo deverá encerrar a preparação da Azzurra para a Copa do Mundo.
A Seleção da Itália é integrante do Grupo D – ao lado da Inglaterra, Uruguai e Costa Rica.
A Italia estreia no Mundial dia 14 de junho, quando enfrenta os ingleses na Arena da Amazônia.
O polêmico atacante Balotelli é presença certa na Copa do Mundo e no amistoso contra o Fluminense.





Bahia contrata atacante do Botafogo-RJ
A diretoria do Bahia acertou com o atacante Henrique que estava atuando no Botafogo-RJ por empréstimo até o final da temporada.
O Bahia agora tem para o setor ofensivo mais uma peça para disputar vaga com Marcão e o jovem Jeam.





Jogador revelado pelo Fluminense morre em acidente de carro
O atacante brasileiro Maurício Alves, de 24 anos, morreu após sofrer um acidente de carro próximo à cidade francesa de Saint-Quetin, onde defendia o Boulogne, clube da terceira divisão da França.
O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois que seu carro atingiu a traseira de um trailer.

Natural de Montanha, no Espírito Santo, Maurício Alves foi revelado nas categorias de base do Fluminense e fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil, em 2007. O atacante ainda defendeu Villarreal-ESP e Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário