terça-feira, 29 de abril de 2014

Bahia preparado para jogo decisivo na Copa do Brasil
Nesta terça-feira (29), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Villa Nova-MG. A partida, que acontece nesta quarta, às 19h30, na Fonte Nova, é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo em Nova Lima terminou em 1 a 1, o Tricolor pode até empatar em 0 a 0 que passa para a próxima fase.
Marquinhos Santos ganhou a opção do atacante Henrique, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição. E o jogador já entrou na lista de relacionados.



Juan e Neto Coruja podem reforçar o Vitória diante do Fluminense
Com os novatos em campo, Juan e Neto Coruja, mas sem Dinei, Cáceres e Marcelo, o Vitória voltou a treinar nesta terça-feira, preparando-se para o difícil que compromisso que o Vitória terá diante do Fluminense, sábado, às 21 horas, no Maracanã.
O lateral-direito Ayrton, liberado segunda-feira para viajar a São Paulo, também treinou normalmente.
O zagueiro Alemão e o meia Léo Costa, contratados recentemente, também já treinam no Vitória.



Wesley aceita contrato de produtividade e fica no Palmeiras
Considerado um jogador interessante pelo São Paulo, Wesley ainda não pensa em adotar o mesmo caminho de Alan Kardec. Vinculado ao Palmeiras até fevereiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de agosto para sair de graça.
O São Paulo admite que Muricy Ramalho já solicitou a contratação de Wesley, mas ele prefere continuar no Palmeiras.



Edu Dracena volta a treinar com bola no Santos
O zagueiro e capitão do Santos, Edu Dracena, iniciou uma nova etapa da fase de recuperação. Desde o último sábado, o defensor corre diariamente por cerca de 20 minutos no gramado do CT Rei Pelé, acompanhado pelo fisioterapeuta do Peixe, Avelino Buongermino.
Segundo o fisioterapeuta, a carga de treinos será aumentada gradativamente até o retorno de Dracena aos gramados, previsto para acontecer em meados de julho, após a Copa do Mundo.
Dracena se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.



São Paulo promete mais reforços e descarta negociar Luis Fabiano
Depois de Alan Kardec, o São Paulo vai contratar mais jogadores, pois pretende dar ao técnico Muricy Ramalho um time capaz de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. A afirmação foi feita pelos dois homens mais importantes do futebol do clube: o presidente Carlos Miguel Aidar e o seu vice, Ataíde Gil Guerreiro.
A diretoria garante eu vem fazendo todo o possível para ganhar o Campeonato Brasileiro.
E para alívio da maioria dos torcedores, vender Luis Fabiano não está nos planos da direção do tricolor paulista.



Mano ensaia Corinthians com três mudanças para enfrentar o Nacional
O técnico Mano Menezes indicou três mudanças na formação do Corinthians para enfrentar o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em um trabalho tático realizado no estádio que vai sediar a partida, Mano promoveu as entradas do lateral-esquerdo Uendel, do volante Bruno Henrique e do atacante Luciano.
O Timão deve ir a campo com, Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.



Botafogo se reapresenta sem Marcelo Mattos, que sente o quadril
O elenco do Botafogo se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova. Marcelo Mattos, que desfalcou o time no empate em 2 a 2 com o Internacional, ficou ausente da atividade. Ele está com dores no lado direito do quadril e fará exames para saber qual é a gravidade do problema.
Quem voltou a aparecer foi o volante Rodrigo Souto. O meio-campista está recuperado de um problema muscular e inicia o processo de recondicionamento físico.
O Botafogo é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro com um ponto em duas rodadas.



Ex-zagueiro do Flamengo, que está na França, interessa ao Fluminense
Há cerca de dez dias, o Fluminense revelou interesse no zagueiro Henrique, que defende o Bordeaux, da França. Agora, as conversas entre as duas partes já foram iniciadas. Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou o contato do tricolor.
Em tom bem-humorado, ele revelou que há, sim, conversa.
No entanto, a negociação com Henrique, revelado pelo rival Flamengo, deve se prolongar até a Copa do Mundo.



Flamengo com três dúvidas para jogo contra o Palmeiras
Com Hernane, Elano e Léo já vetados, Jayme de Almeida terá que aguardar o decorrer da semana para saber se terá reforços para escalar o Flamengo que encara o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Ausentes da derrota para o Corinthians por sentirem dores musculares - todos na coxa -, Everton, Gabriel e Chicão seguem no departamento médico, mas a expectativa é de que treinem com bola durante a semana para que sejam reavaliados.
Do trio, apenas Everton é titular. Na sua ausência, o treinador escalou André Santos no meio-campo diante do Timão.



Em baixa na Série B, Vasco busca sucesso na Copa do Brasil
O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), para enfrentar o Treze-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Um resultado positivo pode ajudar o Cruz-Maltino a espantar o clima de crise.
Martin Silva voltará à equipe, já que está recuperado de lesão. O meia Bernardo, livre de dores no joelho direito, é outro que vai ficar à disposição, mas começará a partida no banco de reservas,

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos de Oliveira (BA)

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Montoya e Thalles.
Técnico: Adilson Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário