sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Saem os últimos classificados da Copa Sul-Americana


 
jogos completaram nesta quinta-feira as partidas de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em campo, três times tradicionais, como Barcelona de Guayaquil-EQU, Libertad-PAR e Peñarol-URU brigaram pela classificação. O Placar FI acompanhou TODOS os resultados. Independiente, Guarani, Mineros, Cobreloa e Libertad garantem vaga na próxima fase.
O Libertad, que na partida de ida contra o Montevideo Wanderers-URU, no Uruguai, venceu por 2 a 1, se classificou com um empate sem gols. O time alvinegro, que podia empatar sem gols garantiu a vaga.

No Uruguai, o Peñarol precisava fazer o simples para avançar. Ou seja, vencer o Cobreloa-CHI. Na semana passada os times ficaram num empate sem gols, no Chile. Mas quem avançou foi o time dos visitantes.

Com gols de Droguett e Lezcano, os chilenos carimbaram o passaporte. O próximo adversário do clube do Chile vai ser o La Equidad-QUE. O duelo ainda não tem data definida.

Zebra
Quem não se saiu bem foi o vice-campeão da Libertadores de 97, o Barcelona de Guayaquil, que foi derrotado para o desconhecido Mineros de Guayana-VEN, por 2 a 0, no Equador. Na ida o time equatoriano arrancou um empate por 2 a 2.

Mas a vantagem de poder empatar por 0 a 0 e até 1 a 1 para sair de campo classificado, não deu certo. Isso porque, os venezuelanos venceram por 2 a 0. Blanco, aos 21 e 31 do primeiro tempo garantiu a passagem para os visitantes.

Quem também se garantiu na próxima fase foi o Independiente José Terán-QUE, que derrotou o Deportivo Anzoategui-VEM por 2 a 0. O grande responsável pela conquista foi Guerrero, que marcou por duas vezes. Uma delas de pênalti. O adversário do Independiente é o Universidad de Chile.

Em grande estilo
Enquanto que no jogo entre Oriente Petrolero-BOL e Guarani-PAR, que duelaram na Bolívia, terminou com a vitória dos paraguaios.

O time de fora classificou em grande estilo, aplicando uma goleada de 4 a 1. Santander – duas vezes – Gonzalez e Benitez, marcaram para os vencedores. Já Muner descontou para os donos da casa. O Guarani encara o Atlético Nacional.

Confira os resultados da 2ª rodada

River Plate-URY
4
x
0
Blooming-BOL
Melgar-PER
2
x
0
Deportivo Pasto-COL
Universidad de Chile-CHL
5
x
0
Real Potosí-BOL
Deportivo Lara-VEN
1
x
1
LDU Loja-ECU
Atlético Nacional-COL
4
x
0
Inti Gas-PER
The Strongest-BOL
1
x
1
Nacional-PRY
Juan Aurich-PER
2
x
3
Itagüí Ditaires-COL
Cerro Porteño-PRY
0
x
1
Universidad Católica-CHL
Emelec-ECU
4
x
0
Sport Huancayo-PER
Colo Colo-CHL
2
x
0
El Tanque Sisley-URY
La Equidad-COL
0
x
0
Trujillanos-VEN
Deportivo Anzoategui-VEN
0
x
2
Independiente José Terán-ECU
Oriente Petrolero-BOL
1
x
4
Guarani-PRY
Peñarol-URY
0
x
2
Cobreloa-CHL
Barcelona -ECU
0
x
2
Mineros de Guayana-VEN
Libertad-PRY
0
x
0
Montevideo Wanderers-URY

Nenhum comentário:

Postar um comentário