sábado, 24 de agosto de 2013

Vitória perde para o Santos e segue com campanha decepcionante fora de casa


SeVitória é um adversário duro e difícil quando atua no tão afamado santuário de canabrava, onde é rigoroso e impiedoso com os adversários, quando pula o cercado e se aventura em terrenos alheios, o Leão baixa a crista para se transformar em uma presa fácil para os adversários, até mesmo, para aqueles de duvidosa qualificação. Foi assim hoje à noite, quando o time de Caio Júnior, novamente sem força, pouco criativo e jogando mal no primeiro tempo e tímido no segundo, não resistiu diante ao time calça-curta do Santos e perdeu na Vila Belmiro pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram marcados por Gabriel aos 8 minutos, em uma parceria com o goleiro Wilson que falhou no lance e Cícero, aos 10 do segundo tempo. O atual campeonato, Vitória só conseguiu vencer um dos sete jogos como visitante no Brasileirão, quando derrotou o Náutico por 3 x 0, na segunda rodada. Nas outras sete partidas, foram seis derrotas e apenas um empate diante do Coritiba, situação que mostra de forma incontestável a fragilidade rubro-negra jogando longe da sua torcida. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória se mantém estacionado na sétima posição, no entanto, pode ser ultrapassado por Bahia e Internacional, que enfrentam Náutico e Goiás, respectivamente, neste Domingo pelo complemento da rodada. Já o Santos que não vencia há seis rodadas, com o resultado, subiu para a décima primeira colocação, com 19 pontos. Nova jornada dupla para o Esporte Clube nesta semana. Inicialmente o Leão enfrenta Coritiba no jogo de volta pela Sul-Americana na próxima terça-feira, às 21h50 no Estádio Couto Pereira, agora com a expectativa é que os dois times utilizem os jogadores titulares. O Leão se classifica em caso de triunfo ou empate. Já o adversário só garante a vaga se vencer com diferença de dois gols ou caso leve para os pênaltis. O segundo compromisso da semana acontece no próximo no Domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde o Vitória enfrenta o Criciúma, às 16h em partida valida décima sétima rodada da Série A. Neste jogo o time deve ter o retorno do zagueiro Victor Hugo, ausente hoje à noite motivado por suspensão. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Santos 2 x 0 Vitória

16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de agosto (sábado)
Hora: 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).
Cartões amarelos: Cícero, Alison (S); Renato Cajá (V)
Gols: Gabriel e Cícero (S)
Público: 8.350 pagantes
Renda: R$ 157.338,00

Santos
Aranha; Galhardo (Bruno), Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Alan), Leandrinho, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel (Everton). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória
Wilson; Ayrton, Reniê, Fabrício e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Felipe) e Vander (Marquinhos); Maxi (Pedro Oldoni) e Dineii. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário