quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cruzeiro vence Flamengo por 2 a 1 com golaço de Everton Ribeiro

 
A torcida do Cruzeiro lotou o Mineirão e, dentro de campo, a equipe correspondeu com mais uma boa exibição coroada com a vitória. A vítima desta quarta-feira foi o Flamengo, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa superou os cariocas por 2 a 1, e abriu vantagem para o jogo de volta no Maracanã.
O atacante Willian abriu o placar, mas o melhor estava reservado para o segundo tempo. O meia-atacante Everton Ribeiro recebeu lançamento de Ricardo Goulart, aplicou um lençol em cima de Luiz Antônio e sem deixar bola cair fuzilou com a canhota, gol de placa. Carlos Eduardo descontou para o Flamengo, após falha individual de Dedé.
Com o resultado, o Cruzeiro vai atuar no Rio de Janeiro podendo empatar por qualquer placar para avançar na Copa do Brasil. Derrota por um gol de diferença com placar de 3 a 2 em diante também dá a vaga aos mineiros. Vitória simples para o Flamengo representa classificação para as quartas de final. Se devolver o marcador de 2 a 1, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Flamengo será realizado na próxima quarta-feira, no Maracanã, mas antes as duas equipes voltam a pensar no Campeonato Brasileiro. A Raposa joga no sábado, enfrentando a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Urubu recebe o Grêmio, também no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário