quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caiu no Horto, deu Fogo! Botafogo mostra força e elimina o Atlético-MG

 
Mesmo sem Vitinho, negociado com o CSKA, o Botafogo foi guerreiro e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Atlético Mineiro por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Rafael Marques e Dória marcaram os gols do Botafogo, enquanto Marcos Rocha e Fernandinho balançaram as redes pelo time da casa. Jefferson foi um dos destaques do Glorioso, com belas e importantes defesas. Pelo lado mineiro, Ronaldinho procurou muito o jogo, mas não foi capaz de parar o Alvinegro.
No jogo de ida, no Maracanã, o Botafogo havia ganho por 4 a 2 e o Glorioso avança na Copa do Brasil com moral. Pela competição, o Alvinegro volta a atuar nos dias 23 e 30 de outubro, contra o rival Flamengo.
Pelo Brasileirão, o time mineiro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás, às 18h30, em jogo válido pela 17ª rodada. Já o Botafogo joga no domingo, quando enfrenta o São Paulo, no Maracanã, às 16h. Em caso de vitória, o Alvinegro pode assumir a ponta da tabela novamente, desde que o Cruzeiro seja derrotado pelo Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário