terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bahia com time misto contra a Portuguesa
O Bahia parece que acredita que já liquidou a briga com a Portuguesa por uma vaga na Copa Sul-Americana, já que resolveu poupar cincos jogadores contra o time do Canindé. São eles, Fahel, Hélder, Lucas Fonseca, Rafael Miranda e o atacante Fernandão, que sequer foram relacionados para o encontro desta quarta-feira, às 21h50.
Titi, que cumpriu suspensão automática, na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, formará dupla de zaga com Démerson.
No ataque, Obina – autor do gol que deu a vitória de 2 a 1 ao Bahia no jogo de ida – ganha mais uma chance. O Bahia vai a campo com, Marcelo Lomba, Mádson, Titi, Démerson e Raul; Feijão, Fabrício Lusa, Diones e Marquinhos; Wallyson e Obina.




São Paulo fica sem Luis Fabiano e Aloisio, mas conta com duas novidades contra o Botafogo
O técnico Paulo Autuori ganhou mais duas opções para escalar o São Paulo que enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã. O volante Denilson e o zagueiro Edson Silva voltaram a treinar no campo, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e podem ser relacionados para a partida do fim de semana.
Os atacantes Luis Fabiano e Aloísio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam no Rio de Janeiro. Autuori já confirmou a entrada de Osvaldo em uma das vagas. Ademilson, titular contra o Fluminense, torceu o tornozelo direito e também está em tratamento.




Tite confirma Corinthians com Douglas e Pato contra Luverdense
O técnico Tite confirmou Douglas e Alexandre Pato entre os titulares do Corinthians contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Derrotado por 1 a 0 há uma semana, no Mato Grosso, e precisando de uma vitória por dois gols, o Corinthians começará o jogo, Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero. Se devolver o 1 a 0, o Timão leva a decisão para os pênaltis.
Se superar o Luverdense, o Timão enfrentará Santos ou Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.





Valdivia não se recupera e está fora do jogo contra o Atlético-PR
O meia atacante Valdivia não se recuperou de um edema na coxa direita e novamente foi vetado para o importante duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba.
Em compensação, voltam ao time, o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Leandro, que voltam de contusões
Além do quarteto, o meia Wesley, que cumpriu suspensão automática, também estará de volta.
Para avançar à próxima fase, o Verdão joga pelo empate, pois venceu a partida de ida por 1 a 0, na última quarta-feira.





Com lesão de Alan Santos, Claudinei tem dúvida para escalar o Peixe
O técnico Claudinei Oliveira ganhou um problema de última hora para o jogo diante do Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante santista, não contará com o volante Alan santos, que sofreu um acidente doméstico, machucou a sola do pé e está vetado do duelo. Leandrinho entrará na posição.
A escalação santista para enfrentar o grêmio, será: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alison, Renê Júnior, Leandrinho, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel.






Fluminense joga pelo empate contra o Goiás na Copa do Brasil


Um simples empate. É disso que o Fluminense precisa para eliminar o Goiás e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela rodada de volta das oitavas.
O Tricolor ganhou no Rio de Janeiro por 1 a 0 e tem condições de se classificar até perdendo por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Ramon e Walter.
Técnico: Enderson Moreira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Gum, Leandro Euzébio e Edinho; Igor Julião, Willian, Diguinho, Felipe e Carlinhos; Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo





Com vantagem, Botafogo visita Atlético-MG por vaga na Copa do Brasil
Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro e com vantagem no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Esse é o perfil do Botafogo, que visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h30, pelo torneio de mata-mata.
No jogo de ida, o Glorioso venceu por 4 a 2 e pode perder por um gol de diferença que gante classificação.

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre,  Josué, Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Luan e Jô
Técnico: Cuca

BOTAFOGO: Jéfferson; Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques e Alex
Técnico: Oswaldo de Oliveira





Fagner viaja para a Alemanha e não pega o Nacional-AM
O técnico Dorival Júnior ganhou mais um desfalque, para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional-AM, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além de Rafael Vaz e André, fora por já terem atuado por outras equipes no torneio nacional, o Cruzmaltino não poderá contar com o recém-contratado o lateral Fagner, que viajou para a Alemanha para finalizar sua mudança para o Brasil e resolver outras questões pessoais, e não retornará a tempo de enfrentar a equipe amazonense. Nei, que era titular no início do ano, volta a lateral.





Cauteloso, Flamengo tenta reverter vantagem sobre o Cruzeiro
Após ser derrotado por 2 a 1 na partida de ida, o Flamengo recebe o Cruzeiro às 21h50, desta quarta-feira, no Maracanã, tentando reverter a vantagem do time mineiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A Raposa depende apenas de um empate para avançar, enquanto o Rubro-Negro se garante com um triunfo por 1 a 0, já que os gols anotados como visitante valem como critério de desempate. Caso devolva o 2 a 1, o time carioca forçará a disputa de pênaltis.

FLAMENGO: Felipe, Luiz Antonio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Val, André Santos e Gabriel; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Martinuccio) e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira






Depois de Eder Luis, outro atacante do Vasco, pode ir jogar no exterior
Um dia após negociar Éder Luís com os Emirados Árabes, o Vasco tem em suas mãos duas propostas vindas do México por seu outro atacante, André, que inclusive é artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols. Porém, ele dificilmente deixará São Januário.
Com André, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Nacional, do Amazonas, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o time cruzmaltino.





Corintiano preso na Bolívia também participou de briga no Mané Garrincha
Um dos 12 corintianos presos na Bolívia, acusados pela morte do jovem Kevin Espada, voltou a aprontar. Leandro Silva de Oliveira esteve envolvido na briga entre torcedores de Corinthians e Vasco, no último domingo, no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Leandro foi identificado pelas imagens da TV, quando  aparece correndo dos jatos de spray de pimenta e em confronto com dois policiais militares. O torcedor-marginal, que só prejudica a imagem do Timão,  é sócio da Gaviões da Fiel e conhecido como Soldado.





Ministério Público vai pedir fim da Gaviões da Fiel
O Ministério Público de São Paulo vai pedir o fechamento da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, por causa da briga com vascaínos nas arquibancadas do estádio Mané Garrincha, em Brasília, no domingo.
Para solicitar a extinsão da torcida organizada, será aberta uma ação civil pública. Também será feito um processo para que seja cobrada uma multa de R$30 mil da Gaviões.
Os promotores alegam que os torcedores descumpriram o TAC [Termo de Ajustamento de Conduta] que foi assinado em 2011 para aumentar a segurança nos estádios. Segundo eles, essa foi a terceira vez que o acordo foi quebrado.






Depois de Neymar, Fred pode ser o próximo investimento do Barcelona
Os principais jornais da Catalunha publicaram nesta quinta-feira que o Barcelona vai procurar um atacante até o encerramento da janela de transferências na Europa, dia 2 de setembro. O diário “Sport” foi além e listou quatro nomes que poderiam reforçar o setor ofensivo. São eles,  Fernando Torres, Juan Mata, Samuel Eto'o e Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira.
Nos últimos dias, o Barcelona tentou dois jogadores brasileiros, mas não obteve sucesso, com, Thiago Silva e David Luiz, também da Seleção Brasileira.



DUPLA SENA- CONCURSO 1.206 -  PRESIDENTE VENCESLAU/SP
1º sorteio: 03-10-15-18-30-39
2º sorteio: 04-12-19-37-40-50

TIMEMANIA: CONCURSO 468 
11-14-16-24-33-56-79
Time do coração: Desportiva/ES

QUINA: CONCURSO 3.276 
17-26-29-46-70




Vereador afirma que chute em policial foi motivado por seu senso de justiça
Raimundo César Faustino, o Capá, vereador da cidade de Francisco Morato (PT) justificou em nota o chute que deu em um policial, durante a confusão entre as organizadas de Corinthians e Vasco, no último domingo, no Mané Garrincha. Segundo ele, seu senso de justiça falou mais alto durante a confusão, pois o policial, em vez de deter um torcedor envolvido na briga, estava massacrando-o com borrachadas.

O vereador afirmou que tentou impedir a agressão do policial ao torcedor com a mão, mas não obteve sucesso e, depois disso, agrediu-o com um chute para pará-lo. Ele ainda se disse arrependido da atitude, pois teria apanhado bastante após sua iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário