sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Empresa negocia amistoso entre São Paulo e time chinês de Luxemburgo

Amistoso contra o time chinês poderá marcar o reencontro de Luis Fabiano com o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
As diretorias de São Paulo e Tianjin Quanjian, da China, têm negociado a realização de um jogo amistoso com uma empresa de marketing esportivo. A intenção é agendar a partida para as 18 horas (de Brasília) do dia 25 desse mês, no estádio do Pacaembu. O duelo final da Copa São Paulo de Futebol Júnior está previsto para o mesmo dia, mas ocorrerá no período da manhã.
O Tianjin Quanjian, clube da segunda divisão chinesa, é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e fará pré-temporada em Atibaia até o dia 3 de fevereiro. É na cidade do interior de São Paulo que o time asiático apresentará o meia Jadson e o atacante Luis Fabiano. A dupla de brasileiros foi contratada nessa janela de transferências para liderar o ambicioso projeto da equipe de se tornar uma potência no continente.
Vanderlei Luxemburgou trouxe o Tianjin Quanjian para fazer pré-temporada no interior de São Paulo (Foto: Divulgação/SMG)
Caso o amistoso se concretize, Luis Fabiano reencontrará o São Paulo pela primeira vez. O atacante optou por se transferir para a China no final de 2015, após a diretoria não demonstrar interesse na renovação de seu contrato. O último jogo do Fabuloso pelo Tricolor foi a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no dia 28 de novembro, no estádio do Morumbi. Ele marcou um dos gols do triunfo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Outro ex-são-paulino que está na mira do Tianjin Quanjian é Alexandre Pato. O atacante, cujo empréstimo com o Tricolor acabou em dezembro de 2015, se reapresentou ao Corinthians e aguarda propostas de outros clubes. Por entender que o atleta não tem clima para atuar com a camisa alvinegra, a diretoria do Timão espera vendê-lo para o exterior por uma quantia superior aos R$ 40 milhões pagos ao Milan em 2013. Pato, no entanto, deixou claro que não pretende se transferir para o futebol chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário