quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Taça Cidade de Itabuna de Futsal: Inscrições abertas

As inscrições serão abertas para todas as categorias: Sub'18, Sub'20, Aberto Feminino e Aberto Masculino(Séries A,B.C e D) a partir do próximo dia 12 de janeiro (Terça-Feira) na Secretaria de Esporte (Vila Olímpica de Itabuna), das 08:30 h às 13:00 h. Haverá vaga para todos inclusive para a categoria principal masculina que já tem 72 equipes pré-inscritas.

Para realizar a inscrição, o dirigente ou representante da equipe deve ir até a Vila Olímpica pegar as fichas (Geral e nominal) preencher em letra LEGÍVEL, e devolver o mais rápido possível a FICHA GERAL na Secretaria de Esporte pela manhã (segunda a sexta).

Já a FICHA DE INSCRIÇÃO NOMINAL, deve ser devolvida preenchida com os nomes dos atletas, ano de nascimento e número da RG ou PASSAPORTE, ou CNH ou Carteira de Trabalho, até o dia 05 de fevereiro.

O mínimo de atletas é de 08 (oito) e o máximo de 15 (quinze). Caso não tenha inscrito o total máximo de 15 (quinze) atletas, a equipe poderá fazê-lo até antes da semi-final. Não será permitido tirar ou mudar atleta durante a competição.

OS JOGOS DO PRINCIPAL MASCULINO SERÃO ÀS SEXTAS-FEIRAS (SÉRIE-A), SEGUNDAS-FEIRAS (SÉRIE-B), QUARTAS-FEIRAS (SÉRIE-C) E SÁBADOS (SÉRIE-D) , COM TRÊS JOGOS POR DIA A PARTIR DAS 19:00 H

PRINCIPAL FEMININO: DOMINGOS A PARTIR DAS 12:00 H.

SUB'20 E SUB'18 - SÁBADOS E DOMINGOS À TARDE.

Cada atleta participante da TAÇA CIDADE DE ITABUNA DE FUTSAL, doará 02 (dois) kg de alimentos não perecível e deverá ser entregue junto com a ficha de inscrição nominal, até o dia 05 de fevereiro. A inscrição só estará completa assim que a equipe entregar as fichas e os alimentos.


Os alimentos serão entregues a uma Instituição de caridade de nossa cidade e divulgado na Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário