sábado, 30 de janeiro de 2016

Carioca começa com escalações irregulares e apenas um reserva no Tigres

O Campeonato Carioca começou com um fato inusitado neste sábado (30). O Tigres do Brasil, parceiro do Corinthians no Rio de Janeiro, relacionou apenas 12 jogadores para o confronto contra a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
Contar com um número reduzido de atletas não foi o principal problema, já que o clube de Duque de Caxias escalou dois jogadores que estão com regularização pendente na Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro): Sérgio Raphael e William. O Campeonato Carioca começou com um fato inusitado neste sábado (30). O Tigres do Brasil, parceiro do Corinthians no Rio de Janeiro, relacionou apenas 12 jogadores para o confronto contra a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
O Tigres garantiu que os atletas estão regularizados. Apesar disso, o clube será denunciado e pode perder os pontos da partida, além de receber multa. O TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) descartou punição mais severa.
"Não é o caso de exclusão da competição, mas obviamente será denunciado pela procuradoria e julgado nas normas do CBJD [Código Brasileiro de Justiça Desportiva]. A tendência é a de perder qualquer ponto conquistado e receber uma multa em caso de irregularidades confirmadas. Tudo será muito bem analisado", explicou o presidente do tribunal, José Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário