quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Modesto Roma Jr é internado no HCor pela segunda vez em uma semana

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, está licenciado de seu cargo. O mandatário alvinegro se internou no Hospital do Coração, emSão Paulo, na terça-feira para realizar exames e tentar identificar a origem de seus problemas cardíacos. Na quarta-feira da semana passada, a Gazeta Esportiva também informou, com exclusividade, que o presidente santista havia se internado no mesmo hospital depois de sofrer uma arritmia e uma queda de pressão brusca durante evento na Federação Paulista de Futebol (FPF).
Desta vez, a internação de Modesto aconteceu logo após o evento de lançamento dos novos uniformes do Peixe. Na ocasião, o presidente chegou a se emocionar ao falar, com orgulho, da parceria pioneira com a Kappa e sobre o futuro da equipe. Foi possível perceber que Modesto discursava com certa dificuldade e, durante a maior parte do evento, o dirigente permaneceu sentado, inclusive no momento de conceder entrevistas aos jornalistas presentes.
A assessoria do Santos divulgou uma nota oficial falando sobre a situação de Modesto nesta quinta-feira, pela manhã. Confira, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário