terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Com Paulo Victor no gol, Muricy confirma time contra o Atlético-MG

Guerrero e Sheik formarão o ataque do Fla mais uma vez (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
O Flamengo fez na manhã desta terça-feira, na Gávea, seu último treino antes de enfrentar o Atlético-MG, pela Copa Sul-Minas-Rio. Sob calor que passava dos 35 graus, o técnico Muricy Ramalho confirmou que a equipe titular será a mesma que começou o amistoso contra o Ceará, o primeiro compromisso do ano.
Assim, Paulo Victor foi o escolhido para começar a partida, vencendo por ora o duelo com Alex Muralha pela vaga de titular do gol rubro-negro. Além disso, Everton e Gabriel foram mantidos. O time que começa o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mireirão, às 21h45 será Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Everton e Gabriel; Emerson e Guerrero.

Nesta partida o Flamengo não terá Mancuello e Alan Patrick. Isso porque o regulamento da competição determina que, apesar de ser um torneio de caráter amistoso, os jogadores estejam regularizados no BID da CBF. Dessa forma, Os dois jogadores não viajam com a equipe para Belo Horizonte, já que a janela de inscrições de atletas provenientes do exterior abre nesta quinta-feira.

O recém-contratado Gustavo Cuéllar fez mais uma sessão de treinos físicos nesta terça-feira. O colombiano de 23 anos ainda resolve questões burocráticas referentes à transferência e, por isso, ainda não assinou contrato e não foi apresentado oficialmente apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário