terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Baptista mantém dúvida no meio e explica opção por Ayrton e Edson

eduardo baptista fluminense (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)
Uma dúvida antes da estreia oficial na temporada. Depois da pré-temporada e do Torneio da Flórida, o Fluminense se prepara para o primeiro desafio de 2016. Nesta terça-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação para encarar o Atlético-PR na estreia da Copa Sul-Minas-Rio. Apesar de manter o mesmo time titular durante toda a atividade, o técnico Eduardo Baptista revelou que ainda tem uma dúvida na equipe: Felipe Amorim, Marcos Junior e Osvaldo disputam uma vaga.
Nesta terça, Felipe Amorim trabalhou entre os titulares. Na última segunda, o escolhido tinha sido Osvaldo - titular no Torneio da Flórida. Já Marcos Junior terminou 2015 jogando e iniciou a partida contra o Shakhtar Donetsk.
O Fluminense deve ir a campo nesta quarta-feira em Volta Redonda com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson e Cícero; Gustavo Scarpa, Danielzinho e Felipe Amorim (Osvaldo ou Marcos Junior); Fred. O treinador ainda explicou as opções por Ayrton na esquerda e Edson no meio.
Depois do empate com o Shakhtar Donetsk e da derrota para o Inter no torneio amistoso nos Estados Unidos, Eduardo avisou que a torcida verá um Fluminense mais aguerrido no primeiro compromisso oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário