Se na sexta-feira os reservas venceram o Barra Mansa por 2 a 1 e deixaram Jorginho satisfeito, no sábado os titulares não ficaram para trás. E pelo mesmo placar. Contra o Bangu, o time liderado por um incansável Nenê, que ficou em campo até o fim da atividade, ganhou a atividade com gols ainda no primeiro tempo. Riascos e o próprio camisa 10, de pênalti, balançaram as redes (assista aos gols no vídeo acima).
O time que começou o jogo foi o mesmo que Jorginho treinou durante toda a pré-temporada: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.
O lance do primeiro gol teve a participação de Mateus Pet, aposta de Jorginho neste início de ano. Com passe do garoto, Riascos recebeu na direita, cortou o marcador e completou para o gol.
Nenê mostrava disposição. Conversava e incentivava os companheiros a todo momento, e corria todo o campo para marcar. Não demorou a sair uma jogada bonita do camisa 10. Ele entrou na área driblando os adversários. Um, dois. Quando foi tirar do terceiro, recebeu dura entrada. Pênalti convertido por ele próprio sem dificuldades.
O Vasco tentava colocar em prática o que foi trabalhado por Jorginho ao longo desses 12 dias de pré-temporada. Uma das características: saída de bola sem ligação direta com o ataque.
Pikachu vai bem de novo
No segundo tempo, Jorginho aproveitou para fazer mudanças. Yago Pikachu entrou no meio, no lugar de Mateus Pet, e Andrezinho recuou. O ex-Paysandu fez boas jogadas e recebeu faltas importantes. Em uma deles, Nenê obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O time que terminou o jogo-treino foi: Jordi, Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Pikachu, Nenê; Barbio e Thalles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário