terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sem Marlon, Baptista testa o Flu com Nogueira e Danielzinho no time titular

danielzinho fluminense treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)
O Fluminense segue se preparando para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda. Nesta segunda, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino tático e esboçou a equipe titular com três novidades de Xerém: Ayrton, Nogueira e Danielzinho. O lateral ganhou a vaga de Léo e o zagueiro treinou na vaga de Marlon, que apresentou um quadro de infecção urinária e virou dúvida para encarar o Furacão. Já o jovem meia de 20 anos entrou no lugar de Diego Souza, que ainda não foi regularizado.

A diretoria tricolor ainda não se posicionou diante do veto da CBF à Copa Sul-Minas-Rio. Diante do imbróglio, ainda não foram divulgadas as informações sobre venda de ingressos para o jogo contra o Furacão. De qualquer forma, o time titular treinou com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Fred e Osvaldo. 
Dos cinco reforços contratados, apenas Felipe Amorim, que foi testado entre os titulares na segunda parte da atividade, já está regularizado. Richarlison deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na próxima terça. O zagueiro Renato Chaves, comprado junto à Ponte Preta, ainda deve demorar mais alguns dias até estar apto para jogar. Já a dupla Henrique e Diego Souza só pode ser inscrita a partir da próxima quinta, quando abre a janela de transferências internacionais.
A partida contra o Atlético-PR está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já a estreia no Campeonato Carioca será no domingo, contra o Volta Redonda, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário