sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Secretaria de Esportes de Itabuna conclui pendencias exigidas pela CEF, no "Itabunão"

Representantes da CEF e da SER observam ponto a ponto no "Itabunão"

A sexta-feira, 16 de agosto de 2013, foi de expectativa para a Secretaria de Esportes de Itabuna, que recebeu no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), a visita do engenheiro da Caixa econômica federal, Paulo Mascarenhas, que foi indicado pela diretoria geral do banco, para fazer a vistoria das obras que não foram concluídas na gestão anterior e que recaíram no governo do prefeito atual, Claudevane Moreira Leita (Vane).
O tão sonhado placar eletrônico em perfeito funcionamento

Engenheiro da CEF, fotografa o programa eletrônico que aciona o placar

O tão sonhado placar eletrônico em pleno funcionamento

A construção não foi totalmente concluída na gestão passada, como ficou combinado entre as partes. Isto fez com que a diretoria da CEF, alertasse a gestão atual do prefeito Vane, informando-o da necessidade de sua conclusão, porque senão, sofreria grandes penas, principalmente devolvendo ao banco a quantia de R$. 500 mil.
Vasos e corrimão para deficientes, também uma exigência da CEF

No último mês de abril, o Secretario de Esportes e Recrerção de Itabuna, Evans Maxwel foi alertado sobre esta situação e de imediato repassou a informação para o prefeito e para os diretores/responsáveis pelo Itabunão, Álvaro Castro e Manoel Messias, que se movimentaram em conjunto para que as pendencias fossem concluídas.


O trabalho foi árduo, mas a Secretaria de Esportes, com muito empenho e determinação de todos seus integrantes, entregou a tempo tudo que havia de pendencias com a CEF, entre as quais, o funcionamento do placar, os banheiros da nova arquibancada com corrimão e vasos sanitários para pessoas especiais, colocação de alambrado de fácil acesso para os deficientes nas arquibancadas posteriores, pintura, portas e luminárias nas bilheterias, hidráulica e elétrica nos bares e o complemento da cobertura em policarbonato nos bancos de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário