sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Fim das especulações: zagueiro Titi não vai para Turquia e fica no Bahia

O zagueiro Titi não deixará o Bahia antes do final da Série A do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta quinta-feira, a assessoria do clube anunciou por meio do Twiiter que o jogador permanecerá no Tricolor pelo menos até o término da temporada.

Titi tinha em mãos uma proposta de um clube da Turquia. Especulações apontavam que a partida contra o Flamengo, realizada na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, havia sido a última do zagueiro com a camisa tricolor.

 

 

Bayern vence o City e conquista seu 1º titulo na era Guardiola

Com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Manchester City, a equipe do Bayern conquistou o título da Copa Audi, que teve todos os jogos disputados na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O título na competiçã, foi o primeiro de Guardiola no comando écnico do time do Bayer de Munique.

 

Vasco aguarda zagueiro Cris no Rio até sábado para assinar contrato

Depois de acertar com o zagueiro Cris na última quarta-feira, o Vasco aguarda a chegada do jogador ao Rio de Janeiro até o próximo sábado para assinar o contrato de empréstimo até o fim de 2013.

O Vasco aguarda apenas acertar a documentação para anunciar o defensor como seu 22º reforço da temporada.

 

Neymar garante que relacionamento com Messi é maravilhoso

O atacante Neymar afirmou que o relacionamento dentro do elenco, recheado de estrelas, o impressionou. Neymar, falou principalmente sobre sua amizade com o argentino Lionel Messi. Ele disse que sua relação com o melhor do mundo é maravilhosa.  Neymar lembrou que os dois conversam todos os dias, e adianta que nunca viu uma pessoa tão tranquila, como Leonel Messi.

 

Candinho deixa Lusa e anuncia aposentadoria do futebol

A Portuguesa anunciou, nesta quinta-feira, a saída do gerente de futebol Candinho. A decisão foi tomada pelo próprio dirigente, que já havia comunicado ao clube ainda no final de semana que deixaria o cargo, após o duelo contra o Criciúma, na quarta.

Ex-técnico de clubes como Santos, Corinthians e Palmeiras, Candinho, de 68 anos de idade, afirmou que agora, está definitivamente aposentado do futebol

 

Na mira de time turco, Ronaldinho treina para enfrentar o seu ex-clube, o Flamengo

O meia Ronaldinho Gaúcho voltou a treinar no Atlético-MG nesta quinta-feira e deve reforçar a equipe diante do Flamengo, domingo, às 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília. Recuperado de uma gripe que o afastou do duelo contra o Atlético-PR, na quarta, o jogador deverá entrar em campo normalmente pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cada dia Ronaldinho recebe informações de que está nos planos do futebol da Turquia, mas ele disse que só está preocupado no momento com o Galo de Minas Gerais.

 

Zico anuncia acordo com grande clube do Catar

Zico está bem perto de voltar a treinar um clube. Em sua página oficial no Facebook, o Galinho anunciou um acordo com o Al Gharafa, do Catar, e afirmou que está muito animado e viaja neste sábado para assinar o contrato em Doha:

A intenção do ex-camisa 10 era seguir a carreira de técnico na Europa, pois teria mais facilidades de manter contato frequente com os filhos e netos no Brasil. Porém, o nome do Galinho é muito forte na Ásia pelo trabalho feito com o Japão e algumas propostas do continente já haviam sido recusadas.

 

Caio Júnior convoca torcida do Vitória 

O Vitória que perdeu para o Botafogo por 2 a 0, ontem no Maracanã, já começa a se preocupar com o próximo compromisso, que será contra a Portuguesa no Barradão em partida válida pela 11ª rodada da série A.

A partida é a primeira da sequência de dois jogos que o Vitória irá realizar no Barradão, na próxima quarta, 7, o adversário será o Fluminense, com isso o treinador Caio Júnior pede o apoio do torcedor nos jogos em casa.

 

Clausula contratual impede Bahia de escalar Fernandão contra o Furacão 

Uma péssima noticia para o torcedor do Bahia.  O atacante Fernandão desfalca o tricolor de Aço,  contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h, em Curitiba. O artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols marcados, tem os direitos federativos ligados ao Atlético-PR e, por questões contratuais, está impedido de entrar em campo diante do Furacão. Para o lugar de Fernandão, o técnico Cristóvão Borges terá duas opções:  os atacantes Souza e Obina.

Em compensação, o Bahia terá para esta partida, o retorno do volante Feijão, afastado do jogo contra o Flamengo por conta do terceiro cartão amarelo. 

 

Em jogo de reservas, São Paulo perde para o Milan e fica em último lugar em torneio na Alemanha

Jogo a jogo, o São Paulo vai aumentando seu recorde negativo. Num confronto entre times reservas, o Tricolor perdeu para o Milan, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Alemanha, pela disputa do terceiro lugar do Torneio de Munique. Kinsley Boateng fez o gol do clube italiano. Com mais esse tropeço, o time do Morumbi ficou em quarto e último lugar na Copa Audi e acumulou 14 partidas sem vitórias - a pior sequência de sua história. Além disso, completa o sexto jogo consecutivo sem fazer gols.

O título ficou com o Bayer que vence na final o Manchester City por 2 a 1.

Terminada a competição, agora o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, sábado, às 15h15, em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois, segue para o Japão, onde no dia 7, pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.

 

Chicão vê renovação difícil, mas diz que quer continuar no Corinthians

Jogador do atual elenco com mais partidas pelo Corinthians, o zagueiro Chicão tem sua renovação contratual tratada com muito cuidado. Há cinco anos e meio no clube, ele se vê em situação complicada. Seu atual contrato vence em dezembro, e as conversas para um novo vínculo estão em fase inicial. Outros clubes brasileiros demonstraram interesse em contar com o defensor de 32 anos.  Apesar da indefinição, Chicão deixou claro que sua preferência é por permanecer no Corinthians, ainda que a concorrência tenha aumentado

Se depender do técnico Tite, Chicão permanece no elenco em 2014.

 

Thiago Ribeiro confirmado no Santos hoje contra o Barcelona

O Santos enfrenta nesta sexta-feira, o Barcelona, às 16h30m, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.

Recém-contratado, Thiago Ribeiro, de 27 anos, tem estréia confirmada.

O Santos está escalado com, Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neilton e Thiago Ribeiro.

 

Fernando Prass sofre lesão, deixa treino mais cedo e vira dúvida no Palmeiras

O goleiro Fernando Prass virou dúvida para a próxima rodada ao sofrer uma lesão em treino do Palmeiras, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Durante a atividade que faz parte do aquecimento dos goleiros, Fernando Prass se chocou com o reserva Raphael Alemão e ficou caído no gramado. O goleiro palmeirense corre o risco de ficar fora da partida do Verdão contra o Bragantino, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Se o titular não conseguir se recuperar a tempo, a vaga diante do Bragantino ficará com Bruno.

 

Botafogo bate Vitória no Maracanã e reassume liderança do Brasilerião

O Botafogo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Vitória, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Vitinho e Elias, um em cada tempo, marcaram os gols da equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira.

O Alvinegro de General Severiano agora soma 20 pontos ganhos, mas leva vantagem sobre o Coritiba no número de vitórias. O time baiano segue com 15 pontos, na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Vasco, no Maracanã. O Vitória vai receber a Portuguesa, no Barradão.

 

Vasco empata com o Goiás, e mantém jejum como visitante

Encerrando a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco da Gama jogaram diante de um ótimo público no Serra Dourada e protagonizaram duelo equilibrado. O Cruz-maltino saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Pedro Kenmas. O Goiás buscou o empate em 1 a 1 já nos minutos finais, através de um pênalti, cobrado pelo gordinho Walter, mantendo o jejum de vitórias do Vasco, em jogos fora de casa.

Com o resultado, os cariocas chegam aos 14 pontos para ocupar a oitava colocação. Já o Goiás passa a somar 13 pontos e agora está na 11ª posição.

Na próxima rodada, o Goiás encara o embalado Atlético-PR às 16 horas de domingo, em Curitiba. Já o Vasco tem pela frente o clássico contra o líder Botafogo às 18h30, também no domingo, no Maracanã.

 

Marcelinho se machuca e vira dúvida no Fluminense, que já não terá Deco e Diguinho

A nota triste durante as atividades do Fluminense, nesta quinta-feira,  ficou por conta de Marcelinho, que já próximo do fim do treino, sofreu uma lesão. A situação de Marcelinho foi regularizada justamente nesta quinta-feira e ele poderia estrear contra a Ponte Preta.

Outro que não joga a próxima partida por conta de lesão, é o meia Deco, que sentiu a coxa na última partida e não terá condições de encarar a Ponte Preta. Diguinho, suspenso, também é desfalque.

 

Flamengo viaja para Brasília e Mano pode fazer duas alterações

Após a derrota para o Bahia, por 3 a 0, o elenco do Flamengo embarcou para Brasília, onde fará os seus dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha. O primeiro deles, será no próximo domingo, contra o Atlético-MG, e depois na quarta, encara a Portuguesa.

Contra o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, o técnico Mano Menezes poderá fazer algumas mudanças. O meia Carlos Eduardo, por exemplo, foi muito criticado no revés para o Bahia e poderá deixar a formação. Adryan, fora de posição, também não agradou.

O Fla é o 17º colocado da Série A, com dez pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário