Goteira brilha, e Flu é eliminado por time do interior de SP na Copinha
Após golear por 10 a 0 na última rodada da Fase de Grupos, o Fluminense decepcionou e acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca perdeu por 3 a 2 para o Primavera-SP e deu adeus à competição. Os paulistas agora esperam o vencedor do duelo entre Água Santa-SP e Avaí para saber seu adversário.
A partida começou equilibrada, com as duas equipes em busca do ataque. Com o apoio da torcida o Primavera tinha mais posse de bola, mas via o Fluminense assustar nos contra-ataques. Não demorou muito e gols começaram a sair. Aos 12 minutos, Goteira foi lançado, aproveitou indecisão entre o zagueiro e o goleiro, se antecipou e colocou para a rede.
O Fluminense não se abateu e chegou ao empate três minutos depois. Após boa troca de passes, Ramon foi lançado na área, dominou e acerto belo chute sem chance para o goleiro.
Depois dos gols, o duelo voltou a ter um período de equilíbrio até os 21 minutos, quando o Primavera voltou a ficar a frente no placar. Após cobrança de escanteio, Pedro escorou de cabeça e acertou a rede carioca.
Os tricolores sentiram o revés e viram o Primavera dominar o confronto. Mais organizado em campo, os paulistas eram mais perigosos. O Primavera chegou ao terceiro gol aos 42 minutos. Helder foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Goteira cobrou com categoria para deixar a equipe da casa com boa vantagem no intervalo.
No segundo tempo, o Primavera recuou, mas seguia bem organizado e impedia a criação de boas jogadas por parte do Fluminense. Com isso, os cariocas passaram a arriscar chutes de fora da área, sem qualquer perigo.
Somente nos minutos finais, o Fluminense conseguiu pressionar e chegou ao segundo gol aos 45 minutos. Pedro recebeu passe na área e acertou chute forte, sem chance para o goleiro. Mesmo assim, o Primavera conseguiu segurar o resultado até o apito final e pode comemorar a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário