sábado, 9 de janeiro de 2016

Fabuloso prevê Tricolor mais tranquilo com críticas centradas em Lugano

Luis Fabiano torce para que o São Paulo tenha um ano mais tranquilo em 2016 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
A volta de Diego Lugano ao São Paulo foi aprovada pelo atacante Luis Fabiano. Um dos líderes a deixar o Tricolor no final do ano passado, ao lado de Rogério Ceni e Alexandre Pato, o centroavante acredita que o ídolo uruguaio acalmará a torcida e trará tranquilidade ao grupo de jogadores. Para o Fabuloso, a presença do zagueiro impedirá que os atletas mais novos sejam expostos às críticas de torcedores e às turbulências extracampo.
Apresentado nessa sexta-feira como reforço do Tianjin Quanjin, da segunda divisão chinesa, Luis Fabiano disse que continuará acompanhando o São Paulo de longe. Ele desejou sorte a Lugano na tarefa de capitanear o grupo na Copa Libertadores. “Ele contribuirá muito por conta dos anos que passou por lá. Será o grande líder para conduzir os mais novos. Embora não esteja mais lá, fiquei muito feliz em ver sua volta ao São Paulo. A torcida está muito contente e existe uma expectativa muito grande. Espero que ele consiga jogar bem e contribuir para a equipe ter um ano mais tranquilo”, afirmou.
Antes de se mudar em definitivo para a China, Luis Fabiano poderá reencontrar o São Paulo em um amistoso. Uma empresa de marketing tem negociado com as diretorias do Tricolor e do Tianjin Quanjin uma partida de exibição no estádio do Pacaembu. Apesar de admitir incômodo com a situação, o centroavante garantiu que o profissionalismo falará mais alto caso os times venham a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário