domingo, 17 de agosto de 2014


Valdivia tem fratura no nariz e pode ser operado
Valdivia não jogava pelo Palmeiras desde 10 de maio, e o torcedor pode ficar mais tempo sem vê-lo após sua atuação destacada de 14 minutos na derrota para o São Paulo, por 2 a 1. Exames constataram uma fratura no nariz do jogador mais caro do elenco, que pode precisar de cirurgia.
A lesão ocorreu durante o treino de quarta-feira, quando o meia foi acidentalmente atingido por Wesley. Sem saber se havia fratura no local, o chileno apresentou inchaço e ficou com o olho um pouco mais roxo, mas nada que o impedisse de entrar em campo neste domingo.
No primeiro choque que sofreu no clássico, Valdivia desabou no gramado. De acordo com a sua assessoria de imprensa, teve dificuldades para respirar, sofrendo grande pressão na testa e sentiu tontura.



Corinthians só empata com o Bahia no Itaquerão
O Bahia somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento. Jogando no Itaquerão, em  São Paulo, o Bahia empatou com o Corinthians em 1 a 1. O gol do Bahia saiu primeiro através de Kieza, enquanto que Gil empatou para o Timão.
Com o resultado, o tricolor chegou a 14 pontos no Campeonato Brasileiro e agora vai enfrentar o Criciuma, quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 21h. Para este jogo, o tricolor terá os retornos dos laterais Roniery e Guilherme Santos e do atacante Rhayner, todos ausentes por suspensão no duelo de sábado. No entanto, Fahel apenado com terceiro cartão amarelo está fora do jogo contra o Criciuma.
Já o Corinthians volta a campo na quinta-feira, diante do Goiás, novamente em Itaquerão.



Vitória fica no empate com a Chapecoense no Barradão
Vitória e Chapecoense fizeram um jogo morno, no estádio Manoel Barradas e o placar de 0 a 0 traduziu o que foi o confronto. As duas equipes criaram pouco durante toda a partida e o empate não foi bom para nenhum dos dois times que seguem próximos à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Com o empate em 0 a 0, o Vitória foi a 15 pontos na tabela de classificação, enquanto a Chapecoense foi aos 16. O Leão enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira (20), às 21h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.


São Paulo marca no fim e leva Palmeiras a zona do rebaixamento
Com um gol marcado por Alan Kardec aos 43 minutos do 2º tempo o São Paulo complicou ainda mais a vida nada fácil do Palmeiras e do seu técnico Ricardo Gareca que completou nove jogos sem vencer de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro e chegou a zona de rebaixamento com 14 pontos. Já o São Paulo sobe na tabela, com 26 pontos e encosta no G-4. Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O São Paulo vai duelar com o Internacional no Beira-Rio, enquanto o Palmeiras enfrentará o Sport, em Recife.



Cruzeiro vence o Santos e dispara no Nacional
O Cruzeiro voltou a liderança do Brasileiro, ao vencer o Santos pelo placar de 3 x 0. Com isto, foi aos 33 pontos reassumindo a ponta da competição de forma isolada. Já o Santos, ultrapassado pelo Grêmio, caiu para a décima posição. Júlio Batista, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno marcaram os gols do jogo. Na próxima rodada, o Santos encara o Atlético-PR, enquanto o Cruzeiro, o Grêmio, ambos jogando dentro de casa.



Vasco vence o Ceará, mas tem dois suspensos contra o Vila Nova
Com gols de Kléber e Douglas – que ainda perdeu um pênalti, o Vasco venceu o Ceará, por 2 a 0, chegou a 31 pontos, é o vice na Série-B do Brasileiro, mas terá problemas para enfrentar o lanterna Vila Nova. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo levaram o terceiro cartão amarelo nesta terça-feira, em Brasília, às 21h50.
Além deles, nove jogadores estão pendurados: Fabrício, Luan, Guilherme Biteco, Montoya, Marlon, Douglas Silva, Dakson, Carlos Cesar e Douglas. Pedro Ken também tem dois cartões amarelos, mas não vem jogando por estar se recuperando de lesão.



Botafogo desbanca o Fluminense em Brasilia
Com gols de Daniel e Zeballos e direito a pênalti perdido por Fred, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0 neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, quem começar a se preocupar é o Fluminense, que foi eliminado no meio da semana da Copa do Brasil de forma vexatória e se distancia do líder Cruzeiro. Com o resultado, o Alvinegro pulou para 16 pontos, enquanto o Tricolor estacionou nos 26. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, quarta-feira. Já o Flu encara a Chapecoense, na Arena Condá, também na quarta.



Flamengo bate o Coritiba e sai da zona do rebaixamento
O Flamengo conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao bater o Coritiba, por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, neste domingo à tarde, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet. O time carioca não jogou bem, mas fez o suficiente para deixar a zona de rebaixamento, com 16 pontos, em 13.º lugar. O Coxa continua na lanterna, com apenas 12 pontos. Os dois times voltam a campo, quarta-feira à noite, pela 16.ª rodada. Às 21 horas, o Coritiba vai receber o Vitória, enquanto o Flamengo vai receber, a partir das 22 horas, o Atlético Mineiro. O artilheiro Alecsandro será desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário